[ Siyeon ]
Me mantive presa em pensamentos por tanto tempo que não vi a chegada de SuA. Quando dei conta, estava encarando seus lindos olhos que me observavam atenta e preocupada. Precisei piscar algumas vezes e balançar a cabeça com afinco para obrigar meu cérebro a entender que eu não estava mais viajando em lembranças.
— SuA, há quanto tempo está aqui? — Pergunto ainda meio atordoada.
— Acabei de chegar. — Ela responde, sentando ao meu lado. — Bati na porta, mas não obtive resposta. Como notei que estava destrancada, decidi entrar e te peguei aqui sentada, olhando para frente e paralisada. Você está bem? Está sentindo algo?
Eu deveria estar acostumada com essa preocupação excessiva da SuA, mas é inevitável não me surpreender e ao mesmo tempo adorar tudo isso. Ela é o tipo de pessoa que cuida de mim muito mais do que cuida de si mesma. Vive perguntando se estou com fome ou me alimentando bem, se dormi o tempo necessário, se estou cansada ou se posso continuar nos ensaios, como está minha garganta e se não estou forçando a voz demais, que fica extremamente alarmada quando piso em falso e perco o equilíbrio...
SuA demonstra nesses gestos e alguns mais o quanto eu sou importante para ela.
Eu não posso pedir mais do que isso, pois eu já recebo além do que realmente mereço.
Por outro lado, ela também sabe que ajo da mesma forma quando se trata dela. SuA e eu temos um mundo particular dentro dessa empresa, e até mesmo do nosso grupo. É como se, em algum momento tivermos que escolher o que fazer ou cuidar, ela escolheria a mim e eu a ela, mesmo que nós gostemos muito das outras meninas.
Preciso dizer que essa ligação que nós possuímos é algo extremamente bonito e é o que move minha vida?
— Eu só estava pensando um pouco no passado. — Comento, me levantando e esticando os músculos dos braços e pernas. — Vamos indo, ou iremos nos atrasar.
— Tem certeza que quer ir? — SuA indaga, se levantando também e parando em minha frente. — Você não me parecia estar tão bem quando cheguei.
— Eu estou bem BoRa, não precisa ficar tão preocupada. — Tranquilizo-a, tocando e fazendo carinho em seus braços. — Estou louca para saber dos detalhes do relacionamento da Byul com a Solar, então só vamos.
— Tá, tudo bem, mas só se você me contar no que estava pensando para te deprimir daquela maneira.
Eu não posso ir contra esse lado super protetor da SuA. Logo que saímos de meu quarto, eu respirei fundo e decidi me abrir com ela. Nunca lhe escondi nada – a não ser o fato de que a amo e quero namorá-la, ao menos até agora - nem mesmo te contei mentiras, por que eu faria isso com algo sem tanta importância?
— Eu me acordei um pouco sentimental hoje. — Falo, percebendo que vou esconder outra coisa dela... o sonho que tive nessa noite. O melhor será comentar sobre isso se algum dia eu fizer o meu pedido a ela. Qual seria sua reação de eu disser que sonhei em ter criado uma música que era basicamente um pedido de namoro a ela? — Enquanto te esperava, recordei daquele dia em que eu quase te perdi.
— Que você quase me perdeu? — Vejo-a perguntar surpresa, sem entender o que eu acabei de dizer. — Como assim? Quando que isso aconteceu?
Me aproximo dela e a paro, erguendo um pouco de seu cabelo no lado direito e vendo a cicatriz que ficou no alto de sua cabeça desde aquele dia.
— Nesse dia.
Não precisei dizer mais nada. O simples fato de ter exposto sua cicatriz a faz entender ao que eu me referia. Vejo-a se entristecer, me deixando arrependida de ter comentado sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuaYeon Soulmates
Fanfic[ Essa história também se encontra em meu perfil do Spirit Fanfics, cujo meu nick é MathWhelin ] Dreamcatcher é um grupo sul coreano único, que demonstra um estilo musical e performance que nenhum outro faz. Sua fama foi notória e se espalhou pelo m...