[ Siyeon ]
Eu disse, eu avisei, e se concretizou.
Cá estou eu, as nove horas da manhã, junto com as meninas no salão principal do edifício esperando nossa hora de ir para o evento que começará as dez, aqui mesmo na cidade. O problema? A dor de cabeça proveniente da ressaca. Maldita hora que inventei de beber demais.
É por isso que estou mais quieta, sem conversar muito, apesar que eu já sou assim mesmo, então não há muita diferença. Além de mim, SuA também está na mesma situação e tentamos ao mesmo tempo não nos envolvermos muito no que acontece, mas também não chamar a atenção de outras pessoas sobre como realmente estamos. As meninas sabem o que passa e nos ajudam, nos envolvendo no assunto em momentos bem escolhidos para demonstrar a quem quer que veja do lado de fora de nosso grupo que SuA e eu estamos apenas em um dia ao qual não queremos conversar muito.
Mesmo assim, vai ser um dia longo.
O despertador conseguiu me acordar na hora que programei e eu precisei de uns bons cinco minutos para a torrente dor na cabeça me deixasse levantar. Tomei um bom banho, bebi muita água e passei maquiagem o suficiente para não parecer demais, mas também que escondesse a cara de ressaca em mim. Mais tarde as meninas que cuidam de nossa maquiagem, roupas e coisas do tipo – que também colaboram com nossas escapadas e ajudam quando necessário, como no caso – deu um retoque final e tenho que admitir, ficou muito bom. Só quem chegar realmente bem perto de mim notará algo de diferente.
Nós temos um bom staff trabalhando conosco, isso é certo.
Nosso diretor/chefe deu uma passada para nos ver mais cedo e eu fiquei amedrontada com a cara séria que ele lançou para mim e SuA, mas como pensamos, não disse nada e até brincou conosco momentos depois. Espero realmente que seu lado bom e amigo fale mais alto e nos poupe de um sermão mais tarde.
Voltando a pensar em hoje de manhã, ainda no meu quarto, eu tive um momento em que precisei de todas as minhas forças para não fazer uma loucura. No momento em que eu estava me trocando, ainda de roupas íntimas, caminhei até a janela e fechei a cortina, e quando me viro de volta a porta do quarto se abre e SuA entra com a mão na cabeça, nitidamente reclamando de dor também. Eu não fiz alarde sobre ela entrar sem ao menos bater – principalmente porque eu não me importo nenhum pouco com isso – nem com o fato de eu estar seminua na frente dela – muito mais por não ter me atentado a esse detalhe do que por outra coisa. Quando enfim percebi, foi no instante em que ela me lançou um olhar devorador e passeou pelo meu corpo. Com toda certeza devo ter ficado muito vermelha, mas como não sou de fugir das situações – infelizmente eu só não tenho coragem mesmo de me abrir emocionalmente como deveria – abri os braços e dei uma voltinha sensualizando, na provocação mesmo.
— Tem algo a comentar sobre o "look" que usarei no evento de hoje?
— Sobre o seu "look", não tenho nada a dizer, apenas apreciar. — Ela fala na maior cara de pau, se aproximando de mim. — Agora, o fato de você querer sair assim, devo dizer que não vou permitir tal loucura.
— E por que seria loucura? — Brinco, mas realmente querendo saber sua resposta.
SuA enlaça seus braços pela minha cintura e faz nossos corpos se tocarem, me deixando completamente abismada com tal ato. Até hoje ela nunca fizera algo assim tão ousado - nesse nível, eu me refiro - ato esse que acertou em cheio minha estima de querer contar tudo para ela.
— Eu gostaria de ser a única a te ver assim, ou sem essas peças. — Ela fala quase sussurrando, tocando a alça de meu sutiã e a parte superior da calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuaYeon Soulmates
Fanfic[ Essa história também se encontra em meu perfil do Spirit Fanfics, cujo meu nick é MathWhelin ] Dreamcatcher é um grupo sul coreano único, que demonstra um estilo musical e performance que nenhum outro faz. Sua fama foi notória e se espalhou pelo m...