[ Siyeon ]
Eu não sabia que meu dom para atuação era tão bom assim.
Consegui convencer as meninas que minha perda de forças foi devido a uma queda de pressão e que alguns minutos de descanso me daria as energias que eu precisava para seguir com o cronograma do grupo.
Bem, convenci a todos, mas acho que a SuA não caiu muito bem em minhas palavras. Sei que ela me conhece bem o suficiente para saber quando estou mentindo mesmo que minha performance seja impecável. Essa mulher conhece cada nuance que faço, cada detalhe de meu corpo e cada gesto que costumo fazer. E apesar de acreditar que a conheço tão bem também, tenho a leve impressão que ela leva uma certa vantagem nisso.
Acho que quase ninguém imagina isso, mas a SuA costuma ser muito perceptiva. Ela é brincalhona, maluca, a mais enérgica de nosso grupo e muitas vezes parece ser a que mais comete erros ou esquece facilmente algo quando estamos em um desafio. Mas isso é quando ela está sob pressão. Quando se encontra calma, em uma situação onde possa encarar tudo à sua volta com nitidez e exatidão, ela absorve tudo e não deixa escapar um único detalhe.
E ela tem esse tipo de olhar sempre que estamos juntas. Muitas das vezes eu me sinto desconcertada quando percebo seus olhos em mim. Posso sentir cada célula de meu corpo entrar em êxtase, alimentando esse sentimento que tenho por ela e desejando mais e mais poder tê-la em meus braços e sentir o seu sabor.
Alguém faz o jogo do Pepero novamente, por favor?
Tudo ocorreu sem problemas durante a transmissão de rádio. Brincadeiras, conversas soltas e até sérias foram postas em pauta, mas nada de mais além disso. O problema é que eu precisei colocar tudo de mim para prestar atenção em cada palavra ali dita, pois minha mente continuava presa na mensagem que recebi.
Quem poderia ser essa pessoa que me ameaçou de tal forma sem parecer ter algum remorso? O que ela quis dizer com o melhor presente que vou receber? Dela - ou dele – é que não será mesmo. O que eu posso fazer para lidar com essa situação? Ela me colocara em cheque com apenas poucas palavras e fotos. Essa pessoa demonstrou que é uma grande "stalker", conhece sobre minhas rotinas, onde moro, então tem créditos o suficiente para me fazer acreditar que possua provas que possam levar as pessoas desse país a entender algo que ainda nem sequer existe, mas que eu gostaria muito que fosse real. Em outro contexto e cultura, eu mesma dava o aval para essa pessoa fazer as pessoas verem que amo a SuA, mas na realidade em que vivemos, permitir isso pode levar ao fim de minha carreira e também da dela. E é por isso, por ter as leis e opiniões da massa coreana ao seu favor, é que suas ameaças são reais e assustadoras. Eu realmente não sei o que posso fazer para me livrar desse problema.
Durante o caminho de volta, na van, eu permaneci quieta, meus pensamentos embaralhados e confusos. Já pensei em dezenas de ocasiões ao qual eu poderia agir, ao menos contando com a ajuda de alguém, mas em nenhuma delas eu encontrei uma saída disso.
Em todas, eu perco.
Quando chegamos, eu já começava a subir as escadas quando sinto alguém segurar meu braço e me parar.
— Chega desse fingimento de que está tudo bem, você sabe que não me engana, então pode ir dizendo o que está acontecendo agora mesmo.
Ah, Su A, não faça isso comigo. Eu não posso mesmo te contar nada, só estar com você diante as escadas de entrada do prédio me deixa aterrorizada, pois essa pessoa, seja lá quem seja, pode estar nos vigiando agora mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuaYeon Soulmates
Fanfiction[ Essa história também se encontra em meu perfil do Spirit Fanfics, cujo meu nick é MathWhelin ] Dreamcatcher é um grupo sul coreano único, que demonstra um estilo musical e performance que nenhum outro faz. Sua fama foi notória e se espalhou pelo m...