Quem é Você?

54 5 1
                                    



[ SuA ]


— Devemos nos preocupar? — Já questiono, vendo os rostos sérios e quietos de Hoseok e o homem ao qual eu não conheço.

— Talvez, mas esperem eu contar tudo antes. — Hoseok até diz em um tom mais ameno, sorrindo para mim e Dami, apontando para os lugares nos sofás vazios para que pudéssemos sentar. — Antes de tudo, deixem-me apresentar a vocês: esse é o Rayner Matthew, um amigo que está me ajudando em alguns assuntos importantes, que também envolve vocês.

— É um prazer conhecer vocês garotas. — O garoto chamado Rayner diz, fazendo uma leve reverência para Dami e eu.

Nós duas também reverenciamos ele em respeito, como ele fez conosco.

— Eu me chamo Kim Bora. — Digo.

— Eu sou Lee Yoobin.

— Conheço vocês de longe, admiro bastante o trabalho de vocês. — Rayner comenta e seu sorriso é realmente encantador.

Eu não esperava que fosse pensar isso logo após de conhece-lo.

Antes mesmo de eu dar o meu primeiro passo em direção ao sofá, fico abismada com o olhar da Yoobin em direção à poupança do Hoseok. Então, disfarçadamente, acerto-lhe uma cotovelada em sua costela, fazendo-a se indignar e virar com raiva em minha direção.

— Quer parar de comer o garoto com os olhos? — Reclamo com ela.

— Oh minha amiga, posso gostar de mulheres mas isso não significa que não posso apreciar um corpo esbelto e perfeito como o do Hoseok. — Ela fala na maior cara de pau, tentando ser sigilosa e não ser descoberta pelos rapazes com o que está descaradamente dizendo. — E eu não sou a única que repara, está bem?

Ela tem toda razão. Quando saio com o Hoseok, percebo que todas as meninas que passam por nós acabam dando uma olhada a mais para Hoseok e só me resta balançar a cabeça, soltando um risinho. Eu não posso culpa-las, o que esse cara, cujo nome de trabalho é Wonho, trabalha em seu corpo para deixar de tal forma não é brincadeira alguma. Posso garantir que se eu fosse hetero, com certeza daria em cima dele, mas como não sou, só posso concordar de que ele é bonito.

Logo que Dami e eu sentamos, Hoseok não perdeu tempo e começou a relatar os acontecimentos:

— Bem, a reunião hoje se dá ao fato de que, a pessoa que o Jisung confiou suas pesquisas começou a agir. — Vejo ele pegando seu celular e destravando-o, entrando em uma mensagem e mostrando o texto que recebera. Mesmo assim, ele decidiu resumir o que se tratava, pois a mensagem era realmente grande. — Essa pessoa entrou em contato comigo e eu não faço ideia do porque, mas devo aceitar que também estou envolvido agora. Ela age de maneira anônima e não dá para rastrear, assim como era com o Jisung. Porém, ela não parece querer agir de forma grosseira como o outro e sim cautelosa, mas ainda assim, perigosa.

— Explica isso melhor. — Dami, impaciente, diz, e eu a repreendo com um olhar.

— Resumindo a sua mensagem... — Hoseok continua. — Ela informou que sabe do plano de vocês de lançarem as próximas músicas títulos com temática em relacionamentos entre garotas. Não disse como descobriu isso, mas tenho uma leve suspeita de que essa pessoa deve ser muito próxima dos grupos, ou tenha uma excelente fonte de informações. Ela demonstrou entusiasmo com a ideia de vocês e garantiu que não vazará informação nenhuma cedida a ela pelo Jisung se todos os grupos cumprirem com suas partes. Entretanto, também salientou que se um grupo não cumprir o prometido, ela irá vazar tudo que possui sobre o grupo em específico para a mídia e sites como a Dispatch, sem receio algum e pelo que deu a entender possui provas suficientes para revelar que em cada grupo, que há um casal se relacionando romanticamente. Sabemos que isso será um completo problema se for levado à população por meio de vazamentos, pois vivemos em um país que não aceita esse tipo de amor muito bem, mesmo nos dias de hoje.

SuaYeon SoulmatesOnde histórias criam vida. Descubra agora