Interrompemos a programação comum para dar uma informação muito importante. A noite de ontem está sendo conhecida como a "Noite de Terror das Idols Coreanas". O título já é bem sugestivo com tudo que houve durante o intervalo das dez da noite, até as cinco da manhã. Seis dormitórios diferentes foram invadidos durante esse tempo e não há indícios de culpados. Todo o plano feito pelos criminosos foi bem planejado, pois conseguiram chegar ao local, travar as câmeras de segurança e fazer o que bem queriam lá dentro. Para quem está se perguntando quais dormitórios foram invadidos e o que realmente aconteceu, aqui vai a lista completa: um pouco depois das dez da noite, o dormitório do grupo Dreamcatcher foi invadido e a integrante SuA foi atingida fortemente na cabeça; às onze e meia, Solar e Moonbyul, do Mamamoo, acordaram assustadas com pessoas tentando invadir seus quartos, mas nada de mais grave aconteceu pois o produtor das meninas ainda estava no prédio conversando com Hwasa sobre os planos da idol futuramente para mais um trabalho solo, segundo informações que recebemos. Eles ouviram o barulho e foram averiguar o que estava acontecendo e conseguiram afugentar os invasores; por volta da uma da manhã, a polícia recebeu mais uma notificação, dessa vez Lia, do Itzy, ligara assustada informando que vira uma pessoa parada dentro de seu quarto e que quando notou que ela havia acordado, fugiu; uma hora e meia depois desse ocorrido, uma bomba de gás foi jogado dentro do dormitório das meninas do Everglow, que precisaram sair às pressas do prédio. Mais tarde descobriram que o quarto da Yiren foi todo revirado, não se sabe o motivo disso, pois confirmaram que nada exatamente foi levado. Os dois acontecimentos seguintes são os mais preocupantes. O penúltimo aconteceu por volta das três e meia da manhã. Wendy, do grupo Red Velvet, acordou assustada ao ouvir gritos pelo corredor. Ela imediatamente foi averiguar o que estava acontecendo e viu dois homens levando à força as idols Seulgi e Irene e quando ela tentou fazer algo, foi acertada em cheio por um deles e desmaiou. Só foi acordada quando suas colegas Yeri e Joy a encontraram no corredor já ao amanhecer. Não se sabe até o momento o paradeiro das duas raptadas. Já perto do sol aparecer, houve uma explosão no dormitório das meninas do (G)I-dle, o que acarretou na hospitalização urgente de quatro integrantes: a líder Soyeon, a vocal Minnie e as mais novas Yuqi e Shuhua. Não sabemos como a tal explosão ocorreu, mas com tudo que já havia acontecido nessa madrugada, temos uma grande possibilidade de que esse ataque também está correlacionado. Para completar, agora de manhã ficamos sabendo que a porta do quarto da idol Somin, do grupo K.A.R.D, estava pichada com os dizeres: "Logo você será minha também".
O mundo musical coreano está em pane. Todos queremos saber o que realmente aconteceu, qual o motivo para esses grupos femininos estarem sendo atacados dessa forma. Será que são realmente todos os membros, ou apenas aquelas que viraram alvo principal? Sendo elas, SuA, Moonbyul, Solar, Lia, Yiren, Soyeon, Minnie, Yuqi, Shuhua, Somin e as sequestradas Seulgi e Irene? O que todas elas podem ter em comum? São mistérios onde acreditamos que, se forem resolvidos, conseguiremos entender o motivo para tanta atrocidade em uma única noite e madrugada.
Para encerrar, queremos avisar que todas as meninas feridas estão hospitalizadas no hospital do centro de Seoul, com uma segurança reforçada pelo polícia local, enquanto as demais meninas que não sofreram ataque físico estão sob custódia. Voltamos quando tivermos mais informações.
[ Siyeon ]
Perdi a conta de quantas vezes eu já vi esse vídeo gravado de um dos programas de notícia feito hoje de manhã. Houve muito mais ataques do que eu poderia imaginar. Eu nem sei o que pensar a respeito sobre tudo isso. Por que estão nos atacando? E por que só idols femininas? O que cada uma de nós temos em comum para sermos alvos? Sinceramente eu não faço a mínima ideia de nada que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuaYeon Soulmates
Fanfiction[ Essa história também se encontra em meu perfil do Spirit Fanfics, cujo meu nick é MathWhelin ] Dreamcatcher é um grupo sul coreano único, que demonstra um estilo musical e performance que nenhum outro faz. Sua fama foi notória e se espalhou pelo m...