[ SuA ]
Acabo de encerrar uma live com os Insomnias. Eu realmente estava com saudades deles, de seus contatos e suas mensagens. Estive por quase duas semanas afastada de tudo, apenas aproveitando uns dias com minha família, ao lado de minha mãe, que adoecera, mas com sorte foi só um susto. Ela está bem e graças a Deus está se recuperando rapidamente.
Dami esteve ao meu lado durante a live. Ela me garantiu que viria dois dias antes de retornarmos à capital para me ajudar em uma ideia que estive trabalhando durante esses dias, e ela realmente veio. No momento não posso dizer muito sobre o que se trata, mas garanto que tem a ver com aquele pedido que a Siyeon me fizera, sobre passar um dia inteiro e agora que nós finalmente nos acertamos e estamos namorando, precisamos desse tempo juntas. Os últimos acontecimentos não nos possibilitaram um momento juntas, mas garanto que irei providenciar isso.
Ah, Siyeon! Como você me faz falta! Eu não esperava que fosse ficar agoniada sem sua presença, seu toque, no segundo dia em que estive distante de ti. Como conseguira me prender tanto assim a ti? Estou tão dependente de você que se um dia você quiser se afastar de mim, eu simplesmente perderia qualquer sentido de continuar vivendo. Só de saber que você me quer já é uma felicidade tão imensa que não consigo nem medir em palavras.
E talvez hoje à noite eu te terei novamente em meus braços. Anseio tanto por ti que não duvido nada me entregar por completa a ti, com tudo que tenho e sou.
Deixando um pouco de lado meus pensamentos pela Siyeon, o que é um pouco difícil, mas Dami está me deixando um pouco perplexa.
Liguei semana passada para ela me confirmar se viria até a casa de meus pais, mas ela não me atendeu. Então liguei para o fixo da casa dos pais dela e sua mãe me garantiu que ela já havia ido embora, dizendo que precisava resolver algumas coisas importantes. O problema é que ela não me atendeu em nenhum momento durante os cinco dias seguintes me deixando bem preocupada, e eu quase a esfolo quando apareceu em minha frente. Mesmo assim manteve segredo sobre o que esteve fazendo nesse tempo ausente.
Ela me ajudou a arrumar minha mala e nesse momento percebi algo que acredito que a Dami não queria que eu percebesse. Na verdade, acho que ela nem havia notado que possuía isso em seu corpo.
Eu havia pedido para ela se agachar e pegar um calçado meu que estava embaixo da cama, pois eu iria usá-lo. Eu estava terminando de organizar a mala e a fechava quando meus olhos seguiram na direção de Dami quando ela me perguntou se era uma sapatilha. Eu iria responder que sim, mas vi uma mancha escura perto da nuca dela. Possivelmente eu não havia percebido pois ela mantinha seu cabelo solto, mas agora, agachada, seu cabelo caíra para o outro lado.
A princípio eu fiquei preocupada imaginando que ela poderia ter levado alguma pancada nessa região do pescoço e ficara a marca. Então quando ela se levantou, perguntou-me o motivo de eu estar a encarando de maneira tão tensa.
Eu segui até ela e segurei seu cabelo, tirando-a da direção da mancha e reparando de perto o machucado...
Machucado uma ova! É uma incrível marca de chupão!
— Lee Yoobin! — Exclamo de repente, assustando-a.
— Que infernos Bora! — Ela reclama. — Por que gritara assim tão de repente?
— Então era isso o que você me escondia. — Acuso, apontando para a região do chupão em seu pescoço. — Com quem você estava, Yoobin?
— Do que você está falando? — Ela demonstrava realmente não saber de nada, então notei que ela não sabia sobre a marca em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuaYeon Soulmates
Fanfic[ Essa história também se encontra em meu perfil do Spirit Fanfics, cujo meu nick é MathWhelin ] Dreamcatcher é um grupo sul coreano único, que demonstra um estilo musical e performance que nenhum outro faz. Sua fama foi notória e se espalhou pelo m...