Mensagens Anônimas

64 8 5
                                    


[ J.Seph ]


Cara, o que eu mais queria nesse momento era poder estar deitado em minha cama, ouvindo minhas músicas e curtindo o final de noite. Mas não, a Somin precisava aparecer em meu quarto, já passando das dez da noite, e pedindo para que eu levasse ela até o dormitório do grupo Dreamcatcher porque ela está muito preocupada com suas amigas. Ela tem uma amizade há um tempo com a Yoobin e com o tempo foi se afeiçoando às demais, então quando todo esse lance de ataque começou e tanto elas quanto nós – mais especificamente a própria Somin – viramos alvos, ela tem ficado uma pilha de nervos.

Matthew e eu passamos bastante os últimos dias ao lado dela e da Jiwoo, numa espécie de proteção caso algum maluco queira fazer mal novamente. Felizmente, para nós, não tivemos outros ataques, mas não esperávamos que essa noite algo assim aconteceria.

Somin veio até mim temerosa, como se sentisse que algo ruim estaria prestes a acontecer e quase implorou para que eu a acompanhasse. Ela precisava de uma companhia para que pudesse sair durante esse tempo conturbado, então veio à minha procura.

Ainda estou em minha época de servir no exército, mas consegui que meu pedido fosse aceito para estar ao lado de meus amigos nesse momento confuso. Todo o país está entrando em estado de alerta quanto a esses ataques contra idols mulheres, então qualquer e todo o tipo de ajuda é bem-vinda.

Só que tudo bem, não estou exatamente reclamando. Só queria estar em meu quarto relaxando, pois o dia fora cansativo e de certa forma está fazendo um frio terrível na cidade hoje. Nunca me passara na cabeça que estaria dirigindo a essa hora até um ponto um pouco distante de onde dormimos.

Seguimos o caminho inteiro em silêncio.

Eu reparava de vez em quando nela. Somin estava quieta, mas nervosa. Ela roía as unhas, o que já era um sinal de que nada estava bem para ela.

Costuma se preocupar com o estado de suas unhas normalmente.

Ao chegarmos em frente ao nosso destino, Somin descera rapidamente enquanto eu tentei ir o mais rápido possível e a acompanhar de perto.

Meus olhos se fixam em uma van preta estacionada bem em frente ao local, então reparo em um certo movimento vindo de dentro do edifício e no impulso alcanço Somin e a puxo comigo, nos fazendo se esconder atrás de uma árvore próxima. Levo um dedo indicador até meus lábios pedindo para que Somin fizesse silêncio, então prestei atenção na pessoa que estava saindo do prédio e meus olhos se arregalaram com o que vejo.

Um homem com o rosto escondido por um capuz deixa o local carregando o corpo de uma garota. Eu não reconheci de imediato, mas Somin fez isso para mim:

— Aquela é a Siyeon!?

Perco alguns segundos para observar atônito minha amiga, então volto a atenção para o homem, que coloca o corpo da Siyeon, cuja está desacordada, na parte detrás da van e depois vai até o lado do motorista.

Penso rápido e começo a agir. Puxo meu celular do bolso e acesso a câmera, dando zoom e filmando as últimas ações desse sequestrador, focando principalmente na placa da van. Espero o homem dar partida e sair com o veículo, me virando às pressas para Somin.

— Entre no prédio e avise as meninas ou a qualquer um o que está acontecendo. — Falo com urgência, indo em direção ao meu carro.

— E você, o que vai fazer? — Ela indaga alarmada, me seguindo.

SuaYeon SoulmatesOnde histórias criam vida. Descubra agora