Missão Cupido Pt. II

82 10 9
                                    


[ Siyeon ]


Eu preciso admitir, estou bastante nervosa.

SuA me encarou com uma cara que... nem eu mesma sei explicar exatamente o que ela queria me dizer. Só tenho a impressão que seu plano está além de ser considerado mirabolante, maluco, insano, qualquer adjetivo desse porte que você quiser usar.

Já passa das sete da noite e todas nós estamos reunidas no enorme salão de tevê do prédio, conversando em grupos, esperando o nosso jantar chegar.

JiU encomendara pizza para nós e estamos à espera. Enquanto isso fico observando cada uma das meninas e sem suportar minha curiosidade eu encaro SuA, esperando ela virar em minha direção.

Todos sabem que sou considerada a "meme" ambulante de nosso grupo devido as caras que costumo fazer, a maioria de forma espontânea. Então é por isso que sei, qualquer uma de minhas amigas que olhar para mim decifrará meu pedido sem que eu precise expor uma palavra para fora.

Pode parecer algo legal, mas também tem seu lado ruim. Imagine precisar guardar um segredo e você acabar entregando só porque o seu rosto inconscientemente já revelou tudo. Dá para perceber que não sou considerada muito confiável em dividir segredos entre nós. Mas isso nem importa mais, garanto que deve haver pouquíssimas coisas que nós deixamos de contar uma para outra e acredito que possuam bons motivos para isso.

Motivos esses que não importarão mais essa noite. Conhecendo Bora, eu tenho a total certeza que ela extrairá qualquer informação oculta sem precisar forçar muito. Esse seu lado é atraente, mas costuma ser assustador também.

Como eu esperava, não levou quinze segundos para SuA me notar. Nós temos essa conexão que para muitos passa despercebido. Em qualquer cômodo ou local que estejamos, mesmo distantes, uma podendo estar na ponta contrária da outra, se ela ou eu decidir encarar, é como se sentíssemos o olhar e imediatamente nos viramos na exata direção que sentimos.

Eu preciso repetir que ela é minha alma gêmea? Devo acreditar que isso já está mais do que óbvio, não?

Bora lê minha face e se despede de Yoohyeon e Gahyeon, ao qual conversavam sobre algo que eu não faço ideia pois não estava perto para ouvir. SuA se aproxima e se joga ao meu lado, em cima das almofadas aos quais estão espalhadas pelo lugar.

— Devo presumir que me chamou por estar sentindo muita falta minha ou porque não se aguenta de curiosidade e quer saber o que estou planejando, hum?

Essa mulher realmente me conhece. Começo a acreditar que se continuar assim, daqui um tempo eu não precisarei abrir a boca para mais nada, pois ela entenderá apenas com um mexer de cílios meu. É como se ela lesse minha mente.

— Ambas estão certas. — Digo, sorrindo e envolvendo meus braços por sua cintura, puxando-a para minha frente, permitindo que ela descanse as costas em meu peito. — Você vai satisfazer esses meus desejos?

— O primeiro você pode ter sempre que quiser. — Ela diz, permitindo-se relaxar em meus braços, alisando a pele de meus braços com seus dedos suavemente. — Já o segundo, desculpe, mas acredito que não posso contar meu plano, pois eu realmente não tenho. O máximo que reuni foi umas informações gerais que irá me ajudar na hora mesmo a bolar alguma ideia que faça cada uma delas se abrir. E é claro, o álcool vai ajudar nisso, já está tudo preparado. Ah, e eu conversei com a Yubin, ela vai nos ajudar. Sabe muito bem que ela é excelente em convencer as pessoas, então sua ajuda é imprescindível.

SuaYeon SoulmatesOnde histórias criam vida. Descubra agora