Missão Cupido Pt. I

88 9 13
                                    


[ Siyeon ]


Juntamente com as meninas do Mamamoo, combinamos de encontrar formas para contra-atacar esse vilão que decidiu infernizar nossas vidas. Ainda não sabemos como, nem exatamente o que precisamos fazer para dar nosso primeiro passo nessa guerra, mas sabemos que logo teremos um ponto de partida. Ele não vai ficar parado, vai continuar os ataques e cumprir com o que tanto deseja.

E era exatamente que todas nós imaginamos que fosse acontecer.

Passaram-se cinco dias desde o atentado à nós naquela madrugada aterrorizante e essa pessoa não deu um único sinal de vida. Ele nem ao menos me mandou mensagens, o que está sendo muito estranho.

Seria pedir muito que ele tenha morrido em algum canto por aí e seu corpo nunca mais seja encontrado? Cruel, eu sei, mas não esconderei o que estou sentindo.

O que poderia ser um bom sinal o sumiço dessa pessoa, na verdade está sendo bem pior. Não são só cinco dias sem ataques, mas cinco dias sem encontrarem o paradeiro de Seulgi e Irene. Todo o país está motivado a tentar descobrir para onde as meninas do Red Velvet foram levadas, mas é como se tivesse desaparecido no ar. Não há uma única pista que possam leva-los a um caminho para seguir. Sem um norte a se guiar, fica impossível avançar com as investigações.

Mesmo assim, recebendo as notícias diárias do pouco que foi descoberto até agora, eu cheguei a conclusão de que essa pessoa tem um objetivo bem fixo em mente. E isso vai além de ser apenas alguém mal e que quer causar o terror no mundo do entretenimento musical. Ele, até o momento, não parece querer a nossa morte. E isso eu acredito depois que descobriram que o gás ao qual deixou na cozinha do dormitório do (G)I-dle é um dos poucos inflamáveis que existe. Ou seja, sua intenção nunca foi matar, apesar de ter causado um estrago grande. Deve ter uma mente pequena e não consiga pensar bem nos resultados de seus planos, isso é fato.

Seja o que essa pessoa quer, estamos longe de descobrir.

Por falar nas meninas do (G)I-dle, com o aval da empresa delas, todas as meninas se mudaram para nosso prédio. JiU e eu que tivemos essa ideia e ficamos muito felizes por elas terem aceitado. São menos gastos para elas e terão nossa companhia nesse momento tão difícil e a segurança reforçada que conseguimos.

Em outra ocasião seria motivo para festa, mas nessa época em que estamos vivendo, torna-se mais um local de tristeza e medo do que qualquer outro sentimento.

E é por isso que juntei minhas amigas e decidimos fazer uma noite de meninas hoje. Coisa simples, vamos juntar todas nós e ficar de bobeira a noite toda. Com jantar super preparado, filmes e possivelmente conversas animadas. Tenho certeza que, se depender de SuA, teremos confissões relevantes por horas a fio..

Por falar na SuA... ah, estou tão aliviada por ver meu amor bem. Ela deixou o hospital há dois dias e tem se recuperado rápido. Ainda está impossibilitada de fazer movimentos bruscos, mas já ri como costuma fazer e faz suas brincadeiras costumeiras. Ela é, sem dúvida, a pessoa que mais anima nosso ambiente desde que chegou. Até mesmo as nossas convidadas se sentem melhor ao lado dela.

Outro motivo para fazermos uma união entre nós na noite de hoje é que Shuhua chegara hoje do hospital. Ficara um pouco mais de tempo devido ao procedimento delicado que passou na perna e também relacionado a algumas queimaduras que teve pelo corpo – nada de grave, graças a Deus – e será uma espécie de boas-vindas a ela.

Yuqi infelizmente ainda está em coma e nosso prazo de uma semana para que ela acorde está acabando. Se levar mais tempo, não teremos certeza de quando acordará e se terá sequelas do coma. Eu rezo toda noite para que ela saia bem dessa situação.

SuaYeon SoulmatesOnde histórias criam vida. Descubra agora