Eventos Após o Incidente

84 10 19
                                    

[ JiU ]


Eu fui acordada com batidas fortes na porta de meu quarto. Cambaleando, atendi ainda esfregando os olhos, enxergando uma Gahyeon aflita.

— O que houve? — Perguntei, sentindo um clima pesado pairar sobre a maknae.

— Eu não sei, só fui avisada que a SuA está sendo levada ao hospital.

Suas palavras desesperadas fizeram qualquer vestígio de sono que habitava em mim ir para o espaço. Eu pude notar nas lágrimas que escorriam pelo seu rosto que aquilo não era um trote, nenhum tipo de brincadeira de mau gosto. Era sério, muito sério.

— Mas... — eu nem sabia muito bem o que dizer. — Como que isso aconteceu? Como isso pode ter acontecido assim tão de repente?

— Eu não sei, não me contaram o que houve.

Vejo Gahyeon perder o equilíbrio e eu rapidamente fui em sua direção, a aparando em meus braços. Ela é brincalhona, ativa e costuma dar pinta de ser a mais durona do grupo, mas quando algo de muito grave acontece, a sua sensibilidade sempre é atingida em cheio e acaba sendo aquela de nós que mais sente os acontecimentos, sejam eles bons ou ruins. Isso principalmente quando não há profissionalismo envolvido e ela pode se deixar relaxar na frente de pessoas que gosta e confia.

Nesse momento eu vejo Dami se aproximar e tenho uma ideia. Seguro o rosto da mais nova e lhe dou um sorriso encorajador, o melhor que consigo devido às circunstâncias.

— Vá na frente com a Dami e não se esqueça que vai ficar tudo bem, certo?

— Você não vem? — Ela indaga confusa.

— Vou sim, mas antes eu preciso fazer algo. — Digo, piscando para ela. — Confie em mim.

Enxugo suas lágrimas e a vejo sorrir timidamente. Sempre que consigo acalmar uma das meninas, isso me revigora, pois me dá a sensação que consegui cumprir meu papel como líder do grupo e de unnie de todas elas.

Fico observando as duas se afastarem até descerem a escada, então eu sigo pelo mesmo caminho, mas em vez de ir em direção à porta da frente quando chego no térreo, viro à esquerda e caminho apressadamente pelos corredores até chegar em uma sala que tem uma placa na porta com os dizeres: Sala de Monitoramento.

Tento abrir a porta, mas ela está fechada.

Droga, esqueci que preciso da chave para entrar nessa sala e eu nem sequer sei onde o Do Hyun oppa – responsável chefe pela segurança do dormitório – está a essa hora. Talvez em seu quarto dormindo.

— Não esperava que alguém tivesse a ideia de vir aqui primeiro antes de mim.

Ouço uma voz familiar às minhas costas e me viro, vendo exatamente Do Hyun vir com as chaves em mãos.

— Que bom que está aqui. — Digo mais aliviada. — Preciso ver urgente as filmagens dessa noite para tentar descobrir quem pode ter feito mal a SuA.

— Eu sei, por isso vim para cá imediatamente quando me avisaram do que houve. — Ele fala, destrancando a porta e dando espaço para que eu entrasse primeiro.

Do Hyun tem trinta e dois anos e já é um dos melhores em sua área que eu conheço. Tem um estilo que me chama a atenção, pois usa piercings, muitas tatuagens e deixa o cabelo passar da altura dos ombros. Para muitos, que o vem com olhares atravessados, ele quebra a norma que a nossa sociedade impõe sobre como ser perante as pessoas, mas ele nunca se importou com isso. Por ser assim, eu o respeito bastante.

SuaYeon SoulmatesOnde histórias criam vida. Descubra agora