[ Siyeon ]
Estou sentada em minha mesinha de quarto, com uma caneta na mão e uma folha cheia de rabiscos à minha frente. Já faz horas que quero colocar da melhor maneira possível meus sentimentos pela SuA em uma canção, mas está difícil organizar os pensamentos.
Ou saem tudo de uma vez, ou não consigo os encaixar.
Foi assim que me vi contando a ela e ao mundo tudo que sinto...
Em um sonho.
Noite passada, quando SuA dormiu ao meu lado e eu enfim adormeci, tive um sonho meio que revelador. Como se minha própria mente estivesse me mostrando a melhor forma de poder prosseguir.
No sonho eu havia composto uma música – que infelizmente em momento algum me dá dicas do que exatamente escrevi, pois isso iria ajudar muito agora – e convenci os produtores do nosso grupo a produzi-la. Ela lembrava muito melodicamente nossa canção Deja Vu, o que, na minha opinião, é a pegada perfeita para revelar meus sentimentos. Quando a música foi revelada, sendo, ainda por cima, a título do nosso próximo trabalho, todos os nossos fãs captaram a mensagem que eu queria passar ao descobrirem que eu compus a faixa. Levaram um tempo até perceberem, entre os nuances dos versos, que eu estava me referindo à SuA.
Então estouraram suas teorias na internet e a BoRa lera. Eu não fazia ideia de como ela iria reagir e eu acordei antes de descobrir isso.
Desde então estou tentando fazer com que esse sonho se torne real, mas vejo que é mais complicado do que imaginava. Não por escrever uma música, já fiz isso muitas e muitas vezes quando tocava em minha banda de rock colegial por cinco anos e já ajudei nosso grupo também. O problema é que eu quero que seja uma música perfeita, a melhor do Dreamcatcher.
Para isso eu preciso inicialmente aceitar uma letra conexa.
Acho que vou precisar de uma ajuda nisso.
SuA, por sinal, voltou ao seu quarto logo que acordara. Meio que despertamos ao mesmo tempo. Trocamos olhares enigmáticos quando o celular dela vibrara na cômoda. Não decifrei o semblante que ela fez quando leu a mensagem que recebeu, mas sinto uma dorzinha no coração por ter conseguido ao menos ter lido o remetente...
Wonho.
Logo depois ela se despediu e saiu apressada.
Desse jeito eu vou ficar maluca!
Após mais alguns minutos de insistência em escrever algo decente e sem êxito, arranco as páginas de rabisco e as enfio no bolso. Decido ir ao estúdio ver se falo com uma das meninas e peço ajuda. Vou apenas contar que é uma música que eu queria escrever a muito tempo, sem tamanha importância. Nosso tempo para começarmos a produzir o próximo álbum está logo a frente. Não posso demorar muito a escrever essa canção.
Para ser aceita no próximo álbum não será difícil. Algumas de nós já escrevemos músicas que foram publicadas anteriormente, eu também já fiz isso, então esse será o menor dos problemas.
Meu maior inimigo no momento é o próprio tempo.
Infelizmente não encontro nenhuma delas no estúdio, o que me resta apenas desistir por agora e não me deixar ser levada pelo nervosismo e insegurança. Mais tarde sairei com a SuA até o apartamento da Yuqi, onde iremos tratar sobre o relacionamento da Moonbyul e da Solar, então talvez eu peça ajuda a própria Yuqi, ou a Minnie, e talvez se elas não puderem me ajudar, também posso contar com a Soyeon. Todas elas são excelentes compositoras e podem me ajudar nesse momento ao qual eu estou precisando. Apenas uma pequena luz para me ajudar a sair da estaca zero, apenas isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuaYeon Soulmates
Fanfic[ Essa história também se encontra em meu perfil do Spirit Fanfics, cujo meu nick é MathWhelin ] Dreamcatcher é um grupo sul coreano único, que demonstra um estilo musical e performance que nenhum outro faz. Sua fama foi notória e se espalhou pelo m...