[ Siyeon ]
SuA toca a campainha e esperamos por alguns segundos até uma MInnie sorridente aparecer e nos abraçar com força. Tenho de admitir que fiquei surpresa por vê-la me tratando assim, já que nós não temos ainda uma afinidade. Mas não posso negar, ser recebida com tamanha paixão aqueceu meu coração.
— Que bom que vieram, só faltavam vocês. — Ela diz, dando espaço para nós. — Podem entrar.
Realmente só faltavam nós duas. E a primeira coisa que notei ao chegar na belíssima sala do app de Yuqi, foi ver Sol e Byul rindo com as amigas, uma ao lado da outra, as mãos entrelaçadas sobre a coxa da Solar.
É natural, íntimo e perfeito. Não sei como reparei nisso, mas notei que suas mãos encaixavam impecavelmente uma na outra.
E as trocas de olhares? Intensas e constantes. O brilho que elas emanavam dá uma sensação de conforto e paz no ambiente que me deixa completamente apaixonada pelo relacionamento delas. E feliz por terem percebido isso.
Meu coração sorri nesse exato momento!
Troco um olhar compactuado com SuA enquanto somos notadas por elas. Foi uma comoção rápida, mas maravilhosa. Cada uma delas fez questão de vir até nós e nos abraçar. Aproveitei esse momento para dizer o quanto estava feliz por elas estarem juntas, e as duas sorriram como se o sentido da vida fosse aquele momento... e talvez realmente fosse para elas.
— Será que podemos começar com os relatos? — SuA pergunta quando já estamos acomodadas nos sofás, poltronas ou jogadas no tapete da sala. — Estou muito ansiosa para saber como minhas dicas podem ter surtido efeito para vocês.
Nós rimos de seu comentário.
Estou sentado ao lado dela em um dos sofás. No outro, estão o nosso querido e belo casal. A dona do local está sentada em uma poltrona e sua amiga Minnie encontra-se em um dos braços da poltrona, ambas muito próximas. Hwasa e Wheein estão no tapete... Hwasa sentada com as costas nas almofadas posicionadas à frente do sofá ao qual SuA e eu estamos, enquanto Wheein deitou-se sobre o colo dela.
Parando para analisar esse momento, é como se fôssemos quatro casais desfrutando de um encontro entre amigas. Sol e Byul – já confirmado – Hwasa e Wheein; Yuqi e Minnie; e... SuA e eu.
Seria esse um sonho meu ao qual gostaria de ver realizado?
Com certeza sim.
— Infelizmente BoRa, nenhum dos conselhos que recebi ajudou muito, pois aconteceu de uma forma bem diferente do que eu imaginava. — Solar comenta sobre o pedido de SuA, sorrindo contente e olhando para sua namorada, que retribui o gesto.
— Foi uma loucura, uma tremenda confusão. — Byul complementa.
— Confusão que nós duas tivemos uma parcela de envolvimento. — Wheein diz.
— Até mesmo minhas palavras serviram para abrilhantar essa história digna de um livro. — Yuqi brinca.
— Okay, está tudo muito interessante, mas quando Siyeon e eu poderemos saber dos detalhes? — SuA pergunta, e para minha surpresa, entrelaça sua mão com a minha.
Eu sorrio feito boba com isso e reparo que não fui a única. Cada uma das meninas nos observam sorridentes, e posso jurar que vejo um desejo de que talvez nós duas possamos estar juntas assim como a Byul e a Sol.
Será que elas também nos shippam?
— Eu também estou por fora dos acontecimentos, gostaria muito de saber. — Minnie comenta, enquanto Yuqi apoia sua cabeça no colo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuaYeon Soulmates
Fanfiction[ Essa história também se encontra em meu perfil do Spirit Fanfics, cujo meu nick é MathWhelin ] Dreamcatcher é um grupo sul coreano único, que demonstra um estilo musical e performance que nenhum outro faz. Sua fama foi notória e se espalhou pelo m...