S/n Point Of View
Abro meus olhos e vejo que Amy estava em meus braços, sorrio e beijo sua testa.
Acorda Amy.- falo acariciando seu rosto.
Amy abre seus olhos lentamente e sorri me encarando.
Bom dia.- ela fala e me da um selinho demorado.
Bom dia, linda.- falo e me levanto.- como dormiu?- pergunto vestindo minhas roupas.
Dormi bem.- ela fala sorrindo.
Sorrio e beijo sua testa. Após um tempinho a gente sai da barraca, arrumadas. Andamos de mãos dadas em direção a Andrea, que estava arrumando uma vara de pescar.
Bom dia casal.- Andrea fala sorrindo.
Andrea!- Amy repreende a irmã que ri.
Bom dia, loira.- falo sorrindo.
To indo pescar... vocês vem?- Andrea pergunta.
Sim.- Amy fala sorrindo.- e você S/a?
Oh não... não levo jeito para pescaria.- falo coçando a nuca.- e tenho que ajudar Dale a concertar o trailer.
Tudo bem... a gente já vai então.- Andrea fala.
Divirta-se meninas.- falo dando um beijo na testa da Andrea e um selinho em Amy.
Saio dali e vejo Carl correndo em minha direção.
Titia!- pego ele no colo e o encho de beijos fazendo ele rir.
Como você ta homenzinho?- pergunto sorrindo.
To bem, titia.- ele fala alegre.
Cadê sua mãe?- pergunto procurando em volta.
Saiu para falar com o Shane.- ele explica e franzo a testa.
~esses dois não me enganam, eles estão tendo um caso, ou já tiveram um caso. Tão enganando meu irmão. Vou ficar de olhos abertos.~
Meu homenzinho vai brincar com a Sophia.- falo colocando ele no chão.
Você não vem titia?- ele pergunta.
Não, pequeno. A titia tem que ajudar os adultos.- falo sorrindo.
Beijo a bochecha de Carl e coloco ração pro meus cachorros. Acaricio seus pelos e suspiro longamente.
S/n.- escuto Dale me chamar e o vejo em cima de seu trailer.
Sim Dale?- pergunto me aproximando.
O Jim...- ele fala aponto pro cara.- ele esta ali o dia inteiro cavando alguma coisa. Poderia falar com ele?
Claro.- falo e vou em direção ao Jim.- oi Jim.
Oi S/n.- ele fala continuando cavando, pelo que percebi eram covas.
Se continuar com isso, vai acabar desmaiando.- falo e ele da de ombros.- beba água.- ele nega.
Franzo a testa observando e vou até o Shane que voltava com a Lori. Encaro os dois friamente vendo Lori engolir seco.
Tudo bem S/n?- Shane pergunta e ergo a sobrancelha.
Antes que eu pudesse responder, Andrea e Amy voltam com vários peixes, fazendo o pessoal rir e aplaudirem.
Moças, por causa de vocês meus filhos vão comer hoje a noite.- Morales fala sorrindo.- obrigado.
Agradeça ao Dale, as coisas são dele.- Andrea fala e Amy se aproxima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Zombie (Maggie/You)
Science FictionOnde S/n é irmã caçula de Rick, tem vinte e quatro anos, e é militar. G!P You S/n: seu nome S/a: seu apelido