S/n Point Of View
Estava com as crianças e a Carol na ala de recreação, enquanto brincávamos com um tabuleiro. Vejo Lori entrar e nos cumprimentar.
Algum livro bom?- Lori pergunta a Carol.
O bastante para nos entreter por anos.- fala Carol sorrindo.- tudo bem crianças, hora de dormir.
Titia, posso dormir com você?- Carl pergunta.
Claro meu amor.- falo sorrindo.
Eu posso também, tia S/a?- Sophia pergunta.
Pode sim, anjo. Mas só se sua mamãe deixar.- falo sorrindo.
Por mim tudo bem.- Carol fala sorrindo.
Então vamos, pirralhos.- falo sorrindo e me levanto.
Pego os dois no colo e saio com a Carol, quando vejo Shane entrando na sala de recreação. Encaro ele friamente já imaginando o que ele ia fazer. ~tenho pena do meu irmão chifrudo. Além de ser corno, o melhor amigo é talarico.~
Me despeço de Carol e vou pro meu quarto, jogo as crianças na cama de casal fazendo elas rirem. Me deito ao lado delas e nos cubro.
Boa noite, pirralhos.- falo sorrindo e eles se aninham em mim.
Boa noite, titia.- eles fala e meu sorriso se alarga.
(...)
Estávamos tomando café da manhã e vejo Rick se aproximando.
Bom dia.- ele fala.
Você ta de ressaca?- Carl pergunta sem rodeios, mas isso foi ruim, porque eu estava tomando suco e acabei me engasgando por rir e tomar suco ao mesmo tempo, isso fez os outros rirem de mim.- a mamãe disse que você estaria.
A mamãe esta certa.- Rick fala rindo.
A mamãe tem o habito de estar certa.- Lori fala e ergo a sobrancelha. ~acha certo trair meu irmão? Só não faço um exposed porque não to afim.~
Ovos em pó.- T-dog fala se aproximando com uma panela.- mas é minha especialidade. Nem vão notar a diferença. Proteína que vai ajudar na ressaca.- ele fala colocando no prato do Glenn que resmungava de dor de cabeça.
S/n.- Glenn me chama.
Sim, chefe?- pergunto.
Nunca mais me deixe beber de novo.- ele pede.
Pode deixar.- falo rindo.
Nessa hora Shane entra e cumprimenta todos.
O que aconteceu com você?- T-dog pergunta a Shane.- seu pescoço.
Deve ter sido enquanto dormia.- Shane fala e percebo o arranhão.
Eu nunca vi você fazendo isso antes.- Rick fala.
Eu também não.- Shane fala.- isso não é coisa minha.- percebo ele dar uma olhada para Lori.
Franzo a testa e encaro a Lori, que também me encara e engole seco. ~é Lori, você percebeu que eu sei. Né?~
Bom dia.- Jenner fala aparecendo.
Bom dia Doutor.- falamos.
Doutor não quero começar o dia te enchendo de perguntas.- Dale fala.
Mas vai perguntar.- Jenner fala.
Não viemos aqui pelos ovos.- Andrea fala.
Eu vim.- falo de boca cheia, fazendo eles rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Zombie (Maggie/You)
Science FictionOnde S/n é irmã caçula de Rick, tem vinte e quatro anos, e é militar. G!P You S/n: seu nome S/a: seu apelido