15° Capitulo

6.8K 627 252
                                    

S/n Point Of View


Acordo com uma barulheira do lado de fora. Me levanto e solto um suspiro vendo que Maggie não estava ali. Saio da barraca e cumprimento o grupo que estava ali. Faço minha higiene pessoal e vou até o Rick, que estava me chamando.

Estamos verificando o mapa daqui da aera.- Rick fala e assinto pra que ele prossiga.- Hershel também mencionou que tem fazendas ao redor. Podemos conseguir algumas coisas.

Eu quero ajudar.- o menino chamado Jimmy fala se aproximando.- eu conheço bem a área.

Hershel está sabendo disso?- pergunto e ele assente.

Ele disse pra perguntar pra você ou seu irmão.- ele fala.

Tudo bem, então, obrigado.- falo.

Eu acho que tudo isso é perda de tempo.- Shane fala e reviro os olhos.- estamos nos arriscando muito.

Tudo agora é arriscado, Shane.- falo o encarando.- mas mesmo assim precisamos correr atrás das coisas para sobreviver.

S/n está certa.- Rick fala.

Eu vou pegar um cavalo.- Daryl fala e ele aponta pro mapa.- vou até esse local aqui. Acho que da pra ver a aera toda.

Nessa hora Dale se aproxima com a bolsa de armas, pois tínhamos guardado nossas armas, porque Hershel não queria ninguém armado em sua fazenda, mas sempre que saímos, pegamos as armas.

Boa ideia.- T-dog fala e concordo.- quem sabe seu chupa-cabra ta lá em cima também.

Chupa-cabra?- meu irmão e eu perguntamos ao mesmo tempo.

Nunca ouviu falar nisso?- Dale pergunta abrindo a bolsa.- na primeira noite no acampamento, Daryl nos contou de quando ele foi caçar e viu um chupa-cabra.- ele fala nos entregando as armas e escuto Jimmy rir.

Do que ta rindo, babaca?- Daryl pergunta encarando Jimmy.

Então você acredita num cachorro sugador de sangue?- Jimmy pergunta.

E você acredita em mortos-vivos andando por ai?- Daryl pergunta.

Jimmy da de ombros e tenta pegar uma arma, mas não deixo.

Hey, vamos com calma.- falo segurando a arma.- já atirou com uma dessas antes?

Não, mas se eu for junto quero uma.- ele fala.

Você quer uma e quem ta no inferno quer sorvete.- Daryl fala saindo e seguro a risada.

Que tal praticar amanhã?- Shane pergunta.- se quiser mesmo, sou um instrutor certificado.- isso faz Jimmy sorrir animado.

Acho que ele pode vim com a gente.- Andrea fala me encarando.

Então é você que vai cuidar dele.- Shane fala a encarando seria.

Solto um suspiro e entrego uma arma pra Andrea, e ela começa a verificar a mesma.

S/n.- me viro vendo a Maggie.- vem aqui, por favor.

Vai lá.- Rick fala e assinto.

Caminho até ela e a mesma segura minha mão.

Preciso falar com você.- ela fala e começa a caminhar pra longe dos outros.

O que aconteceu, amor?- pergunto caminhando ao seu lado.

Ela não fala nada até estarmos longe o bastante dos outros.

Hoje eu acordei me sentindo mal.- ela fala.

O que você estava sentindo?- pergunto preocupada.

Enjoos, tontura, dor de cabeça, cansaço.- ela fala.- você sabe o que isso significa, não sabe?- nego com a cabeça.- eu posso estar grávida.

Half Zombie (Maggie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora