6° Capitulo:

7.6K 674 269
                                    

S/n Point Of View


Assim que estaciono o carro e desço, o cheiro horrível invadiu meu nariz. ~aqui é um cemitério, cheio de mortos no chão.~

Andrea, fica atrás de mim.- sussurro segurando minha AK.

Começamos a andar em direção a porta.

Todo mundo junto, pessoal.- sussurro olhando ao redor atentamente, enquanto meu irmão liderava a caminhada.

Assim que chegamos na porta Rick, Shane e eu tentamos abrir a porta.

Ta trancado.- falo e bato na porta.

Não tem ninguém aqui.- T-dog fala.

Então por que as portas estão fechadas?- Rick pergunta.

Zumbi.- escuto Daryl falando e ele mesmo o mata.- trouxe a gente para o cemitério.- ele fala avançando no meu irmão, mas o impeço.

Se afasta Daryl e cala a boca.- falo entre dentes.

Ele tomou uma decisão.- Dale fala para Daryl.

FOI UMA DECISÃO ERRADA!- ele grita.

Cala essa boca!- fala Shane o empurrando para longe e se aproxima do meu irmão.- Rick é um beco sem saída. Sem culpa, hein.

Pra onde nós vamos?- Carol pergunta chorosa.

Ela ta certa... é loucura ficar tão perto da cidade ao anoitecer.- Lori fala.

Rick me encara e depois olha ao redor. Shane começa a falar onde devemos ir, mas meu irmão estava pensando. Quando íamos sair, Rick para e encara um ponto fixo.

A câmera se mexeu.- ele fala.

Esta imaginando coisa.- Dale fala.

Vamos embora, pai.- escuto Carl.

Ela se mexeu.- ele fala voltando.

Rick isso pode ser uma câmera automática. Ela pode ter ficado sem energia- falo me aproximando.- tudo aqui já era, irmão.

Acredita em mim, S/n.- ele fala me olhando e depois se aproximada da porta e começa a bater nela.- eu sei que você esta ai. Eu sei que pode me escutar. Por favor, estamos desesperados. Temos mulheres, crianças, por favor. Estamos sem comida, sem gasolina.- Lori tenta puxar Rick.- a gente não tem pra onde ir.

S/n, zumbis.- escuto Daryl e assinto.

Shane, puxa o Rick.- falo e começo a atirar nos zumbis com o Daryl- Carl fica junto com a Carol.- falo e ele obedece.

Você esta nós matando!- escuto meu irmão.- esta nós matando!

Vejo Shane puxando meu irmão enquanto ele gritava. Do nada a porta se abre e arregalo os olhos.

~~~~~~

Entramos com cautela enquanto Rick chamava por alguém. Um cara aparece segurando uma arma, fazendo a gente aponta as nossas para ele.

Tem alguém infectado?- ele pergunta e engulo seco.

Um do nosso grupo estava.- Rick fala.- não sobreviveu.

Por que estão aqui? O que querem?- ele pergunta.

Uma chance.- Rick fala.

Todos terão que fazer exame de sangue.- ele fala e mordo o lábio.

Ele encara todo mundo e quando me olha, percebe que estou desconfortável.

Podemos fazer isso.- meu irmão fala.

Half Zombie (Maggie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora