14° Capitulo

7K 622 271
                                    

S/n Point Of View


Estaciono o carro em frente do posto, solto um suspiro e olho pro Glenn.

Você fica aqui.- falo e olho pra Beth.- fica aqui com ele.

Ok.- ela fala e saio do carro com a Maggie.

Ela segura minha mão e vamos até as bombas de gasolinas. Encho alguns galões, voltamos pro carro e colocamos os galões dentro do porta-malas.

Amor vamos entrar na lojinha do posto?- Maggie pergunta me encarando.

Do que me chamou?- pergunto.

Na-nada.- ela gagueja e começa a andar em direção da lojinha.

Rio e sigo ela.

Amor me espera.- falo e ela trava. Abraço ela por trás e beijo seu ombro.- gostei desse novo titulo.- viro ela pra mim.- quer namorar comigo, princesa?- pergunto.- eu sei que não é um pedido romântico, mas achei que agora é a hora perfeita pra ter você oficialmente pra mim.

Eu aceito.- ela fala sorrindo e me beija calmamente.

Retribuiu o beijo, enquanto seguro sua cintura. Escuto um barulho e paro o beijo, olho pra trás da Maggie, vendo uma horda enorme.

Puta merda!- sussurro e Maggie me encara sem entender.- uma horda de zumbis. Vem!

Seguro sua mão e corremos até o carro. Entramos e começo a dirigir.

(...)

Chegamos à fazenda horas depois, desço e vejo algumas pessoas ali.

Graças a Deus vocês chegaram.- Hershel fala vindo até a gente e abraça as filhas.- porque vocês demoraram tanto?

Resolvi não vim durante a noite.- falo o encarando.- ia ser perigoso e estávamos cansados.

Que bom que chegaram.- meu irmão fala me abraçando.

Vem me ajudar a levar o Glenn pra dentro.- falo abrindo a porta do carro e ajudo Glenn sair.

O que aconteceu?- Andrea pergunta.

Fomos atacados por quatros homens.- falo levando o Glenn pra dentro.- Eles espancarão o Glenn, e tentaram abusar das meninas.

O que você fez?- Shane pergunto.

Matei eles.- falo deitando Glenn na cama e tiro seus tênis.- descansa Glenn.

Saímos do quarto e fomos pra fora da casa.

Separamos as coisas grandes.- escuto Maggie conversando com eles.- mas a cidade ta cheia de zumbis.

Precisamos de mais armas e munição.- falo abrindo o porta-malas.- conseguimos dois geradores, e gasolina.

(...)

Estava na minha barraca deitada na cama, pensando no que fazer. Vejo minha barraca ser aberta e a Maggie entrar.

Vai descansar um pouco, amor?- ela pergunta deitando em cima de mim.

Sim, linda.- falo acariciando seus cabelos.- como você ta se sentindo? Eu vi que você ficou apavorada lá na cidade.

Eu pensei que eles...- ela não consegue terminar, então me aperta.

Eu nunca ia deixar nada acontecer com você, amor.- falo dando um beijo em sua testa.

Eu sei, amor. Mas fiquei com medo.- ela fala colocando o rosto na curva do meu pescoço.

Será que eles tinham mais gente?- pergunto suspirando.

Half Zombie (Maggie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora