S/n Point Of View
Acordo no dia seguinte sem roupa e lembro do que aconteceu. ~não acredito que transei com a Amy, e ainda por cima sem camisinha. Se bem que estou morta, então não posso engravidar ninguém... eu acho.~
Me levanto e procuro minhas roupas, não encontro, mas vejo que Amy deixou umas roupas novas ali. Me visto e saio da barraca. Cumprimento algumas pessoas ali e vejo meus cachorros brincando com as crianças e rio. ~parece que eles gostaram da crianças.~
Continuo andando e vejo a Carol "passando" minhas roupas.
Bom dia.- falo me aproximando.
Bom dia.- ela sorri para mim.- suas roupas ainda estão um pouco úmidas. O sol vai secá-las logo.
Muito obrigado.- falo sorrindo e beijo sua bochecha.- isso foi muito gentil.- ela sorri e saio.
Me aproximo de Glenn, vejo que estavam tirando as peças daquele carro esportivo que ele veio. Glenn me olha triste.
S/n né?- assinto e ele olha para o carro.- olha o que esses abutres estão fazendo. Tirando tudo.- ele se lamenta e rio baixinho.
Sinto muito Glenn.- Dale fala.- mas precisamos das peças e da gasolina.- ele da uns tapinhas nas costas de Glenn.
Por que não fizeram isso no carro da S/n também?- ele pergunta choramingando.
Que bom que eles não fizeram isso.- falo rindo.- se não teríamos sérios problemas.
A gente ia fazer, mas Rick e Shane nos avisaram que se a gente não quisesse ter uma morte lenta era melhor não mexer no seu carro.- Dale fala me fazendo rir.
Vejo meu irmão conversando com Lori, que estendia roupas junto com Andrea e Amy. Me aproximo deles e sorrio.
Oi gente.- dou um abraço no meu irmão, um beijo na testa na Lori e na Andrea e um beijo no canto da boca da Amy e vejo ela corar.
Oi cunhadinha.- Andrea fala rindo.
Andrea!- Amy fala fazendo a gente rir.
Como passou a noite, mana?- Rick pergunta sorrindo maliciosamente.
Eu pensei que ia passar no frio, mas foi bem quentinho.- falo olhando para Amy que me da um tapa fraco no braço.
Idiota.- ela fala rindo.
Rio abraçando ela por trás e ela se aconchega em meu corpo, fazendo a Andrea zoar a irmã. Vejo Rick e Lori conversando. Shane chega em seu jipe e sai do mesmo.
Água pessoal! Não se esqueçam de ferver antes.- ele fala e acena pra mim com a cabeça. Aceno de volta e volto a prestar atenção na Amy que brincava com as pulseiras em meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Zombie (Maggie/You)
Ciencia FicciónOnde S/n é irmã caçula de Rick, tem vinte e quatro anos, e é militar. G!P You S/n: seu nome S/a: seu apelido