S/n Point Of View
Estava no lago com o Carl e a Sophia enquanto a gente brincava de pegar rãs.
E ai? Como estamos?- pergunto para eles.
Ainda não pegamos nada.- Sophia fala suspirando.
Calma pequena.- falo sorrindo.- elas se escondem muito bem. Elas sabem que esta acontecendo alguma coisa. Vamos fazer isso da maneira antiga.
Como titia?- Carl pergunta.
Pego um balde e entro no lago.
Quando seu pai e eu éramos pequenos, gostávamos de pegar rãs.- falo vendo ele sorrir.- eu ficava no lado de fora segurando a rede, enquanto ele ficava no lago assustando as rãs com um balde. Então eu vou assustar as rãs, enquanto vocês dois pegam elas. Ok?
Ok!- eles falam sorrindo.
Sorrio sapeca encarando eles, e me abaixo lentamente. De repente caio no lago e começo a jogar água neles.
Pega!- falo rindo escutando eles gargalharem.- eles vão escapar!- molho eles fazendo eles rirem mais ainda.
Andrea Point Of View
Estávamos lavando roupa enquanto observava S/n brincando com as crianças.
Nunca vi a Sophia tão feliz assim.- Carol fala sorrindo, observando a filha gargalhar.
S/n parece gostar de estar com as crianças.- Jacqui fala.
A S/n é assim mesmo.- Lori fala.- ela ama crianças e animais, e por incrível que pareça eles a amam de volta.- com isso Lori sai e pelo que vi, ela foi conversar com o Shane.
Ouviu ela maninha.- falo com Amy, que começa a corar.- a S/n é pra casar.
Cala a boca.- Amy fala toda corada enquanto rimos dela.
Por que as coisas sempre sobram para as mulheres?- Jacqui pergunta vendo o marido da Carol sem fazer nada.
O mundo acabou...- Amy fala.- não recebeu o memorando?
As coisas são assim.- Carol fala suspirando.
(...)
Sinto falta da minha maquina de lavar.- Carol fala enquanto esfregava a roupa.
Sinto falta do meu carro... do meu GPS.- falo suspirando.
Eu sinto falta da minha cafeteira, com filtro duplo e moedor embutido.- Jacqui fala.
Meu computador.- Amy fala suspirando.- o celular...
Sinto falta do meu vibrador.- falo fazendo elas rirem.
Eu também.- Carol fala e abrimos a boca rindo.
A Amy não precisa.- falo rindo.- tem a militar gostosa da S/n. E a Amy falou que ela tem um pauzão e faz gostoso.- Amy para de rir.
Andrea!- Amy fala toda corada fazendo a gente gargalhar mais ainda.
Qual é a piada?- escuto a voz do Ed.
Só estamos fofocando Ed.- falo parando de rir.
Vejo ele se aproximar lentamente observando a gente.
S/n Point Of View.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Zombie (Maggie/You)
Ficção CientíficaOnde S/n é irmã caçula de Rick, tem vinte e quatro anos, e é militar. G!P You S/n: seu nome S/a: seu apelido