S/n Point Of View
A gente parou na estrada porque estava quase ficando sem gasolina. Muitos carros ficaram pra trás, o meu ia ficar também, a sorte é que ele é elétrico e tenho um painel de energia solar. Shane, T-dog e Andrea ficaram no trailer, Daryl ficou com a moto do seu irmão, Carol e Sophia ficaram com Rick, Lori e Carl em outro carro. E Glenn ficou comigo mesmo, a gente tinha formado uma amizade durante a viagem.
Vejo o trailer parando aos poucos e estranho.
Por que estamos parando?- Glenn pergunta.
Não sei...- falo e saio do carro.- Glenn a estrada está bloqueada.- ele sai do carro.
Vejo Daryl conversar com Dale e depois anda com a moto pela estrada bloqueada. Ele volta e fala outra coisa pro Dale. Volto pro carro com o Glenn, após o trailer voltar a andar. Dirigimos com cuidado, pois a estrada era um cemitério de carros. Não demorou nem dois minutos e escuto um estouro.
Mas que merda.- falo vendo o trailer esfumaçar.
Estaciono o carro e desço, assim como os outros.
Eu falei umas mil vezes.- Dale fala aborrecido.- isso não ia durar.
É muito grave, Dale?- Glenn pergunta.
Só o fato de estarmos presos no meio do nada, sem esperança.- Dale fala.
Vejo Daryl verificar um carro.
Mesmo que não tenha uma mangueira de radiador aqui, tem muita coisa que a gente pode achar.- Daryl fala e concordo.
Vou pegar combustível desses carros pra começar.- T-dog fala.
Talvez alguma água.- Andrea fala.
Ou comida.- acrescento.
Isso é um cemitério.- Lori fala.- não sei como me sinto sobre isso.
Lori, a gente não tem o luxo de escolher o mercado.- falo seria e ela suspira.- vamos pessoal... todo mundo começa a verificar os carros.
Beleza, vamos nessa.- T-dog fala saindo.
Cada um sai e vai verificar um carro. Olho pro meus cachorros no carro e suspiro. ~preciso achar comida pra eles, eles estão ficando sem.~
S/n.- escuto meu irmão me chamar e me viro para ele.- vou ficar de guarda.
Tudo bem.- falo e começo a verificar os carros.
(...)
Fazia um tempo que estávamos procurando, e até que achei algumas coisas úteis.
S/n.- escuto Shane me chamar e o encaro.
Ele estava olhando para dentro de um caminhão e parecia animada. Me aproximo com o Glenn e sorrio abertamente.
A gente tinha pouca água?- Shane pergunta abrindo um barril de água e rio vendo a água caindo nele.- e como ser batizado!
Deixa um pouco pra mim.- Glenn fala rindo e se aproxima.
Aproveitem rapazes.- falo rindo e me afasto.
Respiro fundo e sinto um cheiro muito forte. Arregalo os olhos percebendo que era odor dos zumbis. ~Ah não me julgue, eu sou metade zumbi, então consigo sentir o cheiro deles quando eles se aproximam.~
Carl e Sophia, pra debaixo do carro.- escuto Rick sussurrar.- S/n pro chão, agora! Lori, se esconde!
Olho pra frente vendo uma horda grande vindo em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Zombie (Maggie/You)
Science FictionOnde S/n é irmã caçula de Rick, tem vinte e quatro anos, e é militar. G!P You S/n: seu nome S/a: seu apelido