20° Capitulo

7.6K 622 476
                                    

S/n Point Of View


Havia se passado seis meses depois que limpamos o celeiro. Muita coisa aconteceu nesses seis meses.

Estamos quase terminando de construir a cerca mais resistente ao redor da fazenda.

Shane finalmente está voltando ao seu antigo estado mental. Ele conseguiu tirar a Lori da cabeça e agora está começando um relacionamento com a Andrea. Coisa que acho ótimo, assim ela também não se afunda por causa da morte de sua irmã.

Vocês acreditam que Zig era fêmea? Pois é, descobri depois que ela pariu quatro filhotes. Fiquei chocada quando Hershel me deu essa noticia.

Falando em filhotes...

A barriga de Lori cresceu muito, agora ela está de sete meses.

Maggie também, mas nem parece que ela está de seis meses, pois sua barriga está enorme, parecendo que está prestes a explodir.

Isso me deu esperança de que talvez o bebê não seja zumbi.

Terminei nossa cabana, então temos mais privacidade que antes.

Terminei nossa cabana, então temos mais privacidade que antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que saco!- falo tentando montar um armário pra cozinha.

Ta tudo bem ai, amor?- escuto a voz da Maggie, que estava na sala.

Sim, vida. Só to tentando montar esse quebra cabeça.- falo coçando a nuca.

Lê o manual, amor. Será mais fácil.- ela fala aparecendo na cozinha.

Seria, linda. Mas esse carai tá em russo.- falo frustrada, fazendo ela rir.

Deixa eu te ajudar.- ela fala se aproximando.

Vai traduzir o manual pra mim? Pensei que sua família era da Irlanda.- falo e ela revira os olhos acariciando sua enorme barriga.

Não, sua boba. Eu vou te ajudar a montar.- ela fala.

Com essa barriga?- pergunto franzo a testa.

Ah não... eu vou tirar ela e guardar no guarda roupa, depois eu coloco de volta.- ela fala cruzando os braços.

Não precisa me engolir.- falo erguendo as mãos.- o que eu quis dizer, é que você vai acabar se machucando ou machucando o bebê. Sua barriga está grande e temos que tomar bastante cuidado com as coisas que você fizer.

Ta.- ela fala e sai dali.

Solto um suspiro cansado.

~Esses hormônios estão me matando. Só espero que o Rick esteja passando pela mesma coisa hahaha~

Depois de umas duas horas termino de montar o armário. Saio da cozinha e procuro pela minha mulher.

Maggie?- a chamo, mas ela não responde.

Half Zombie (Maggie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora