10° Capitulo:

7.5K 779 219
                                    

S/n Point Of View


Acordo com um barulho de sino tocando.

Sophia acorda.- falo e ela abre os olhos.- vamos.

Pulo no chão e estico os braços, ela pula e a seguro. Começo a seguir o barulho do sino, que por sinal estava muito longe.

Quem será, titia?- Sophia pergunta.

Não sei, meu amor.- falo.- talvez é o grupo tentando chamar nossa atenção e nos localizar logo.- falo sorrindo e ela retribui.

(...)

Depois de muita caminha chego ao local do barulho. Vejo que é uma igreja, que tinha um pequeno cemitério, mas não tinha ninguém ao redor. Coloco Sophia no chão e pego minha faca. Entro devagar e percebo que tinha três zumbis mortos.

Eles não estão aqui?- Sophia pergunta triste.

Não meu amor... mas passaram por aqui.- falo e a pego novamente.- vamos continuar a andar.

Escuto um tiro soar um pouco distante dali e arregalo os olhos.


Maggie Point Of View

Estava na varanda observando a fazenda quando vejo um cara com alguém nos braços correndo em direção a fazenda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava na varanda observando a fazenda quando vejo um cara com alguém nos braços correndo em direção a fazenda.

PAI!- grito.


S/n Point Of View


Continuo caminhando em direção do som, mas paro assim que vejo um cervo no chão. Vejo que tinha sido morto com uma bala, não havia sinal de nenhuma mordida. Vejo uma poça de sangue um pouco distante do cervo. ~isso ta estranho demais.~

Vamos ter o que comer, titia? To com fome.- Sophia fala.

Acho que sim, pequena.- falo sorrindo.

Quando ia me aproximar uma pequena horda chega e Sophia se assusta. Ela ia correr, mas a seguro.

Vamos embora! Eles vão nos matar!- ela fala chamando atenção de alguns zumbis e os outros começam a comer o cervo.

Shhi.- sussurro segurando sua boca.- fica calma. Ok? Eles não vão pegar a gente.- falo a apertando em meu corpo, para cobrir seu cheiro.

Saio de mancinho e coloco ela numa arvore.

Pequena fica ai.- falo.

Por favor, não me deixa sozinha.- ela fala chorando.

Hey, você confia em mim. certo?- pergunto e ela assente.- então fica ai e não se move. Eu vou matar aqueles zumbis, pois eles podem atacar nosso grupo. Você não quer que eles ataquem sua mamãe né?

Half Zombie (Maggie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora