S/n Point Of View
Oi, mi amore.- falo abraçando Maggie por trás.
Oi, vida.- ela fala sorrindo.
Agora que seu pai parece mais calmo em relação a nos expulsar, que tal a gente decidir onde vamos fazer nossa cabana?- pergunto observando as pessoas da varanda.
Vocês vão fazer uma cabana?- Beth pergunta se aproximando com a Patricia.
Sim. Queremos ter privacidade e conforto.- Maggie fala e coloca a mão na barriga.- principalmente agora que vou ter um bebê.
Você ta grávida?- Patricia pergunta chocada.
Vixi, esqueci de contar.- Maggie coça a nuca.- sim, estou grávida.- fala encostando em mim.
Ai meu Deus! Eu vou ser titia!- Beth exclama animada e abraça a irmã.
E eu sou ter um priminho.- Carl fala aparecendo no meu lado com Sophia.
Vocês dois.- falo bagunçando o cabelo dos dois, fazendo eles sorrirem.
Precisamos arrumar as coisas logo!- Beth fala sorrindo.- roupinhas, fraldas, berço...
Ei calma.- falo rindo.
Ainda é cedo, Beth.- Maggie fala também rindo.
Ei, S/n.- olho pra trás vendo T-dog e Andrea.- você sabe o que ta acontecendo?- T-dog pergunta.
Cadê todo mundo?- Andrea pergunta.
Rick ainda não chegou?- pergunto descendo a varanda.
Não, Hershel e ele ainda não voltaram.- Andrea fala.- era pra gente ter saído a algumas horas.
Era mesmo...- Daryl fala se aproximando.- o que aconteceu?
Rick saiu com o Hershel. Devem estar voltando.- falo.- provavelmente estão demorando porque estão conversando sobre nosso destino na fazenda.
Lá vem o Shane.- Daryl fala apontando e vejo Shane vindo com a sacola de armas.- pra que isso ai?
Ta comigo, cara?- Shane pergunto a ele e o ergo a sobrancelha.
To.- Daryl fala pegando a arma.
Que merda está fazendo, Shane?- pergunto o encarando.
Hora de resolvermos as coisas, S/a.- ele fala entregando as armas pros outros.
Armas não são proibidas?- T-dog pergunta me encarando.
Não se a gente precisar.- Shane responde antes de mim.
A gente não precisa, Shane.- falo me aproximando dele.
Precisamos sim.- ele fala.- escutem essa fazenda parecia uma maravilha quando pensávamos que era segura, mas agora sabemos que não é.- ele pega minha arma e coloca no meu coldre.- você não quer um lugar seguro pro seu bebê, hein? Um lugar seguro sem precisar ter um celeiro cheio de zumbis?- respiro fundo não respondendo e ele se aproxima da Maggie esticando outra arma.- e você? Quer que seu filho se torne uma daquelas coisas?
Dá pra parar?- Maggie pergunta.- se continuar distribuindo essas armas meu pai vai mandar vocês embora hoje!
Temos que ficar, Shane.- Carl fala.
O que é isso, S/n?- Lori pergunta se aproximando.
Não vamos a lugar nenhum.- Shane fala pro Carl.- escutem. O Hershel, vai ter que entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Zombie (Maggie/You)
Science FictionOnde S/n é irmã caçula de Rick, tem vinte e quatro anos, e é militar. G!P You S/n: seu nome S/a: seu apelido