13° Capitulo

7.5K 672 162
                                    

S/n Point Of View


Estava olhando o tanto de balas que a gente ainda tinha e solto um suspiro sabendo que logo teríamos que procurar por mais.

Tudo pronto, S/a?- escuto a voz do Glenn.

Sim. Vamos sair daqui a pouco. Avise as meninas.- falo.

Hoje a gente iria para a cidade procurar as coisas para fazer o muro.

Pego uma pistola e um facão, além da minha faca, claro. Entro no carro e vejo os três se aproximando. Eles entram no carro, Maggie na frente comigo e os outros dois atrás.

Mag liga o GPS do carro, por favor.- falo e ela faz o que pedi.- quanto tempo até chegar na próxima cidade?

Quatro horas.- ela fala observando o GPS.- a gente volta ainda hoje pra fazenda?

Provavelmente não.- falo.- mas já avisei pro Rick, que não irei sair dirigindo durante a noite, então se a gente demorar mais que o previsto vamos dormir em algum lugar na cidade.

Ok.- ela fala olhando pra frente.

(...)

Assim que chegamos na cidade percebo que estava lotada de zumbis.

Meu Deus!- escuto a voz de Glenn.- S/a não podemos ficar aqui.

Eu sei Glenn, mas temos que achar as coisas.- falo.- principalmente a gasolina. Não precisamos chamar atenção deles, basta a gente ser silenciosos.

Tudo bem.- ele fala suspirando.

Estaciono o carro em um mercado e desço.

Aqui, princesa.- entrego o facão pra Maggie.- você e a Beth vão pela direita e Glenn e eu vamos pra esquerda.- acaricio seu rosto.- qualquer coisa você grita que eu volto correndo e aproveita pra conversar com a Beth.

Ta bom, S/a. Toma cuidado.- ela fala me dando um selinho demorado e retribuiu.

Você também.- falo e saio com o Glenn.

Começamos a olhar as coisas e pegar o que era necessário. Vejo um zumbi ali perdido, pego minha faca e cravo em sua cabeça.

Então... o que ta acontecendo entre você e a Beth?- pergunto como quem não quer nada.

Co-Como assim?- ele gagueja e o encaro.

Percebi que vocês dois andam bem próximos.- falo.- você sabe que pode me contar tudo, né?

Sei.- ele suspira.- a gente ta se conhecendo. A gente se beijou ontem pela primeira vez. Foi nosso primeiro beijo.- ele me encara triste.- você acha que não sou o melhor pra ela?

Eu apoio vocês e acho que formam um casal muito fofo. A Beth não poderia arrumar pessoa melhor pra ela do que você.- falo sorrindo.- mas quero conversar com você.

Sobre o que?- ele pergunta.

Relações sexuais e proteção.- falo e ele cora fortemente.- não vou falar que não é pra você fazer isso, porque seria muita hipocrisia minha. Mas por favor, toma cuidado. Se previnam e não façam nada idiota. Ta bom?

Ta bom.- ele fala sorrindo e olho pro lado vendo uma prateleira de preservativos.

Aqui.- pego alguns pacotinhos e entrego pra ele.- alguma dia você vai precisar.

Você também devia pegar.- ele fala e assinto guardando alguns pacotinhos no meu bolso.

Vamos terminar aqui.- falo e ele assente.

Half Zombie (Maggie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora