S/n Point Of View
Abro os olhos lentamente e vejo que estou em um quarto e em uma cama. Franzo a testa e a porta se abre, revelando uma morena de cabelo castanho escuro e curto, olhos verdes. ~Puta que me pariu! Desculpa mãe... mas essa mulher é uma deusa.~
Oi S/n... que bom que acordou.- ela fala sorrindo. ~mulher tu que me matar com esse sorriso?~
Er... oi...- falo e espero ela falar seu nome.
Maggie.- ela fala colocando uma bandeja de comida no lado da cama e estica a mão.
Prazer Maggie.- falo segurando sua mão pequena e macia.- como sabe meu nome moça?
Rick.- ela da de ombros.
Ah... certo.- sorrio de lado.
Como esta se sentindo?- ela pergunta.
Muito bem.- falo me levantando da cama, mas me sento assim que bate uma tontura.
Calma.- ela fala segurando meu braço, pra eu não cair.- você ta fraca. Precisa comer, e beber bastante água. Papai disse que você ta bastante desidratada.
Tudo bem.- falo pegando o prato.- olha... eu não quero abusar hospitalidade, e nem da sua bondade, mas poderia chamar Rick?
Posso.- ela fala.
Muito obrigada.- falo e ela sorri saindo.
Começo a comer e um minuto depois Rick entra no quarto.
Como está, S/n?- ele pergunta se aproximando.
Muito bem.- dou de ombros.
As pessoas te acham uma heroína.- ele fala sorrindo.
Para... eu não sou heroína coisa nenhuma. Só fiz meu trabalho. Só porque o mundo acabou, não significa que deixei de ajudar as pessoas.- falo e o encaro.- o que aconteceu? Você parece abatido.
Carl... ele... ele levou um tiro.- ele fala.
O QUE?- grito.- cadê ele? Onde ele ta?- me levanto e quase caiu, mas Rick me segura.
Calma...- ele me senta de novo.- ele ta bem. Ta estável. Hershel o ajudou muito, e ajudou você.
(...)
Estava descendo as escadas com a ajuda do Rick, vejo o pessoal ali e outros rostos desconhecido, além da maravilhosa Maggie.
E ai, cambada?- falo sorrindo.
Finalmente.- Glenn fala sorrindo e me abraça.- o grupo fica sem graça sem você.
Eu sei.- falo rindo.
Você é durona mesmo em Grimes.- Daryl fala dando um soco leve em meu ombro e rio.
Do nada sinto um baque contra meu corpo e percebo que Carol me abraçava.
Muito obrigado S/a.- ela fala soluçando.- você trouxe minha menininha de volta, sã e salva.
Não precisa agradecer Carol.- falo sorrindo fraco.- como eu disse ao Rick, meu trabalho é salvar pessoas. E eu não ia deixar a Sophia sozinha, lembra que eu prometi manter ela à salva e segura?- ela assente me largando.
Vejo Maggie se aproximar com um senhor, que provavelmente é seu pai.
Não fomos apresentados ainda. Sou Hershel Greene.- ele fala esticando a mão e aperto.
S/n Grimes.- falo sorrindo.- olha muito obrigada por cuidar de mim e principalmente por ter salvo a vida do meu sobrinho. Você tem minha eterna gratidão e tudo que eu puder fazer pro senhor é só falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Zombie (Maggie/You)
Science FictionOnde S/n é irmã caçula de Rick, tem vinte e quatro anos, e é militar. G!P You S/n: seu nome S/a: seu apelido