5° Capitulo

8.5K 739 188
                                    

S/n Point Of View


Na amanha seguinte todo mundo estava pra baixo. Andrea tinha ficado o tempo todo ao lado do corpo da irmã.

Vejo Lori se aproximando e conversando com ela, mas Andrea ignora ela completamente. Vejo Lori voltando e Rick se aproxima de mim.

Ela ainda não se mexeu?- Rick pergunta.

Nem quer falar com a gente.- Lori fala.- ficou lá a noite toda. O que vamos fazer?

Não podemos deixar a Amy assim.- Shane fala me encarando.- temos que resolver isso. Como fizemos com os outros.

Eu vou falar com ela.- Rick fala.

Ele vai até Andrea, ele abaixou para falar com ela, e pelo que vi ela não gostou nem um pouco, pois no mesmo instante puxou a arma em direção a ele. Ele recuou pedindo desculpa e voltou para a gente.

Deixa ela comigo.- falo suspirando.

Me levanto e vou até ela. Me abaixo e ela ia fazer o mesmo que fez com Rick, mas quando percebeu que era eu, ficou quieta.

Eu sei quer ficar com ela.- falo acariciando suas costas.- mas ela não é mais a Amy... deixou de ser assim que morreu.- ela deixa algumas lagrimas caírem.- ela vai virar uma daquelas coisas.

Eu sei...- ela sussurra entre lagrimas.- eu só quero ficar com ela até o ultimo minuto.

Tudo bem, eu entendo isso.- falo beijando sua testa.- vou falar para pararem de te incomodar. Ok?

Obrigado.- ela fala entre lagrimas.

De nada.- suspiro e volto pro Rick.- ela só precisa se despedir da irmã. Deixem ela... eu sei que ela mesma vai atirar na cabeça da Amy.

Eles assentem e vão terminar de carregarem os mortos.

(...)

Tão falando serio?- Daryl pergunta quando nos reunimos para falar da situação da Andrea.- aquela garota morta, é uma bomba relógio.

Ah é? O que você sugere.- Rick pergunta.

Da um tiro.- ele faz uma arma com a mão e aponta para cabeça.- olha eu acerto daqui.

Não.- falo firme.- pelo amor de Deus, deixem ela em paz.

Daryl nega com a cabeça e sai dali bufando.

Suspiro observando a Andrea de longe e me desligo das conversas. Só volto a prestar atenção quando Jacqui fala que Jim foi mordido. Me levanto e todos cercam ele.

Eu to bem.- ele fala.

Mostra pra gente.- Daryl fala.

~Talvez o Jim fique igual a mim.~

Jim pega a pá e não deixa ninguém se aproximar. T-dog agarra ele por trás e Daryl levanta sua camisa mostrando a marca de mordida.

(...)

A gente acerta ele com a picareta, e na garota morta também.- Daryl fala.

Faz isso e eu pego sua flecha e enfio no teu cu.- falo o encarando.

Você ta assim porque comeu ela. Né?- ele fala me encarando.

Me levanto pronta para dar uma surra nele, mas Rick e Shane me seguram.

Daryl cala essa boca.- Shane fala serio.

To fala serio.- ele fala.- temos que matá-lo.

É o que gostaria se fosse você?- Shane pergunta.

Half Zombie (Maggie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora