S/n Point Of View
Estava saindo de dentro da casa com a Maggie, quando vejo Rick, Shane, Lori e Dale conversando, enquanto Carl estava de cabeça baixa.
Vem, amor.- falo segurando sua mão e me aproximo deles.- ei pessoal. O que aconteceu?
O seu sobrinho pego uma arma escondido e mentiu pra todos.- Lori fala, visivelmente zangada.
Isso é verdade, Carl?- pergunto o encarando seria, e ele assente abaixando a cabeça.
Solto um suspiro e me aproximo dele, me abaixo perto dele e faço ele me encarar.
Por que fez isso?- pergunto.
Eu queria ajudar a proteger a fazenda.- ele sussurra tristemente.
Carl, você tem noção do quanto isso foi irresponsável e perigoso?- pergunto seriamente e ele assente com lagrimas nos olhos, pois era a primeira vez que eu lhe dava uma bronca.- isso não é um brinquedo que você pode pegar a hora que quiser sem contar pra ninguém. Você poderia acabar machucando alguém ou pior se machucando. E não use a desculpa de querer proteger a fazenda, você não sabe como manusear uma arma. O que você iria fazer se um zumbi aparecesse? Ia atirar nele, né? Mas não ia acertar de primeira, então iria continuar tentando, até suas balas acabarem ou até o zumbi te morder.- falo ficando brava.
Mas, titia, eu ia acertar.- ele fala deixando algumas lagrimas caírem.
Você já atirou antes por um acaso?- pergunto e ele nega abaixando a cabeça.- então vamos "supor" que você consiga matar um zumbi depois de alguns tiros. Isso seria a maior estupidez porque você não estaria protegendo a fazenda e sim trazendo mais daquelas coisas pra cá.- falo.- Carl, olha pra enquanto estou falando com você!- falo seriamente e ele me encara chorando.
Me desculpa, titia. Isso não vai mais acontecer.- ele fala e começa a soluçar.
Não vai acontecer mesmo. Porque se acontecer, farei coisa pior do que dar uma bronca.- falo seria e me levanto.
Seguro a mão da Maggie e saio dali, deixando o resto pros pais.
Nossa...- Maggie fala assim que sentamos na varanda.- você não acha que pegou pesado com ele, amor?
Não acho.- falo respirando fundo.
Amor, do jeito que você falou, até eu fiquei com medo, e olha que sou uma adulta, imagina ele, que é só uma criança.- ela fala sentando no meu colo.
Maggie, eu sei o que fiz.- falo a encarando.- o Carl precisava daquela bronca. Meu irmão é muito mole com ele, a Lori é um pouco mais firme, mas meu irmão consegue fazer a cabeça dela pra beneficiar o Carl. Sou tia e tenho todo o direito de colocar ele na linha. Ele está na fase rebelde, então quanto mais cedo a gente mostrar pra ele o que é responsabilidade, mais cedo ele ira aprender que se deve pensar antes de qualquer ação.
Tudo bem, amor... você ta certa.- ela fala me dando um selinho demorado e retribuiu.
S/n.- desvio o olhar da Maggie, vendo Shane se aproximando de nós.- conversamos e Rick decidiu deixar o Carl participar da aula de instrução de tiro.
Respiro fundo e assinto com a cabeça.
Eu sei que você acha errado, mas é pra proteção dele.- Shane fala.
Shane eu nunca disse que é errado ele aprender a atirar. Eu disse que é errado ele pegar uma arma sem instrução nenhuma.- falo seriamente.- e eu até concordo sobre ele aprender a atirar, assim não terá que pegar arma escondido da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Zombie (Maggie/You)
Science FictionOnde S/n é irmã caçula de Rick, tem vinte e quatro anos, e é militar. G!P You S/n: seu nome S/a: seu apelido