12° Capitulo

8.3K 703 488
                                    

S/n Point Of View


Estaciono o carro em frente uma lojinha.

Primeiro vamos pegar algumas roupas, principalmente pras crianças.- falo entrando.- o inverno ta chegando e lá parece que faz um frio danado.

E faz mesmo.- ela fala.

Toma cuidado.- falo quando ela começa a andar em outra direção.- qualquer coisa grita.

Ta bom.- ela sorri.

Começo a olhar algumas roupas e pego as que iam servir nas pessoas.

Então Maggie... aquele menino, Jimmy, ele é seu namorado?- pergunto guardando as roupas e pegando uns tênis.

Ai credo, não.- ela fala rindo e não deixo de sorrir.

Ele parece gostar de você.- falo dando de ombros.

Ele não faz meu tipo.- ela fala dando de ombros.

Voltamos pro carro e colocamos as coisas no mesmo. Fomos até a farmácia que era em frente.

E qual é seu tipo?- pergunto andando atrás dela.

Hum... Mulher de olhos c/o (cor dos seus olhos) e que é militar.- ela fala virando e me encarando e sorrio mordendo o lábio.- e o seu?

Mulher de olhos verdes e que é Cowgirl.- falo me aproximando dela.

Coloco minhas mãos em sua cintura e ela coloca suas mãos em meu ombro.

Acho que encontramos nosso tipo.- ela sussurra olhando pra minha boca.

Sim... encontramos.- sussurro e a beijo calmamente.

(...)

Visto minha roupa enquanto observava a Maggie vestir a dela. Assim que termino começo a pegar alguns analgésicos e depois o teste de gravidez.

Pronto Maggie?- pergunto me virando pra ela.

Sim... a gente vai aonde agora?- ela pergunta se aproximando.

Deixa eu ver.- pego a lista e verifico.- precisamos ver se achamos algumas ferramentas e ver se naquele mercado ainda tem comida na validade.

Ok.- ela fala e dou um selinho nela.

Vamos.- saio dali com ela me seguindo.

(...)

A gente já tinha pegado as coisas e estávamos voltando pra fazenda.

S/a.- Maggie me chama.

Sim?- olho de relance pra ela.

Preciso te contar uma coisa, to sentindo que tenho que contar.- ela fala.

Pode contar.- falo.

Promete não contar pra ninguém?- ela pergunta.

Prometo.- falo.

Meu pai, ele... bom.- ela força a garganta.- no celeiro da fazenda esta cheio de zumbi.

O que? Por quê?- pergunto chocada.

Ele acha que são pessoas normais que estão apenas doentes. Lá estão nossa família e amigos.- ela fala.- eu também achava que era apenas uma doença, até ver essas coisas de perto.

Sinto muito.- falo suspirando.

Tudo bem.- ela sorri fraco.- você não vai contar pra ninguém. Né?

Não vou. Eu prometo.- falo estendo meu dedo mindinho, fazendo ela rir e entrelaçar o dela com o meu.

Não demorou muito e chegamos à fazenda. Saio do carro e começo a tirar as coisas do carro com a ajuda da Maggie.

Half Zombie (Maggie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora