18° Capitulo

5.1K 542 60
                                    

S/n Point Of View


Estávamos em volta de uma fogueira, enquanto almoçávamos.

Amor...- Maggie me chama.- conta.

Ok... mas espera ele terminarem de comer.- falo beijando sua bochecha e ela assente.

Pessoal, já que todos estão aqui, preciso contar uma coisa.- Glenn fala agoniado.- o celeiro está cheio de zumbis!

Arregalo os olhos e olho pra Maggie, que me encara apavorada.

(...)

Estávamos em frente do celeiro, enquanto ouvíamos os rosnados dos zumbis.

Vocês dois não vão dizer que estão bem com isso.- Shane fala encarando meu irmão e eu.

Não estamos, mas somos convidados aqui, não é nossa terra.- falo e ele zomba.

Essa é nossa vida!- ele exclama um pouco alto.

Fala baixo.- Glenn fala e sinto Maggie agarrar minha mão.

Não podemos varrer isso pra debaixo do tapete.- Andrea fala.

Isso não ta certo. Não ta mesmo.- Shane fala e se aproxima de mim e do meu irmão.- olhem, ou a gente entra lá e faz a coisa certa ou a gente vai embora daqui!

Nós não podemos!- falo o encarando.

Por que, S/n?- ele pergunta me encarando.

A Maggie está grávida!- falo e ele zomba passando a mão no rosto.

Ela vem com a gente. Simples!- ele fala.

Não é simples nada.- falo.- ela tem a família dela aqui, esse lugar é seguro.

Seguro com esses zumbis ai dentro?- ele pergunta debochado e visivelmente irritado. Ele encara a Maggie.- você sabia, né? Você sabia esse tempo todo que o celeiro estava cheio de zumbis!

Sim, eu sabia.- ela fala o encarando.

Como você pode ficar com uma mulher que esconde isso de você, S/n?- ele pergunta me encarando e se aproximando da Maggie, mas o empurro pra longe dela.

Ela não me escondeu nada! Eu sabia também.- falo entre dentes e ele me encara desacreditado.

Por que não contou pra gente?- ele pergunta entre dentes.

Porque eu sabia como você ia ficar. Eu sabia que você ia fazer esse escândalo, ou ia atrás do Hershel. Precisamos ficar aqui.- falo.

Só pode ser brincadeira.- ele fala.

Eu falo com o Hershel! Eu resolvo isso!- Rick fala.

O QUE VOCÊ VAI RESOLVER HEIN?- Shane grita tentando avançar no Rick, mas o seguro.

Se a gente for ficar, se a gente for limpar o celeiro, tenho que convencer ele disso. Essa terra é dele!- Rick fala o encarando.

Hershel vê aquelas coisas como pessoas doentes.- Dale fala.- a esposa dele, o enteado dele...

Você também sabia?- Rick pergunta.

Ontem eu falei com o Hershel.- Dale fala.

E você não nos contou também?- Shane pergunta.

Pensei que poderíamos sobreviver mais uma noite, e sobrevivemos.- Dale fala.- eu ia contar hoje, mas o Glenn queria contar.

O homem é louco, S/n e Rick.- Shane fala nos encarando.

Half Zombie (Maggie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora