~~~ Um mês para te amar! ~~~A tarde passou voando , eu quase obriguei a mirela à dormir.chegou a noite e eu me perguntava o que eu ia fazer daqui pra frente , eu olhava ela dormindo traquila e me perguntava se eu deveria deitar ao seu lado ou resistir a essa vontade enorme. Eu não sei o que fazer...
Mirela
Eu acordei sem noção da hora pq o breno insistiu muito para eu dormir , para eu descançar e o que me surpreendeu , os meus ursos estavam comigo , ele botou aqui... Isso é tão... Lindo , ele é tão carinhoso comigo.
Estava muito preocupado comigo , sempre tinha muito cuidado e isso era tão bom pra mim , a sensação de ter alguém cuidando de você é maravilhosa. Quando abri os olhos, ele tava guardando minha mala no seu closet._breno...?-falei e ele vira para mim.
_Oi , boa noite! Você tá com fome ? Eu fiz cuscuz recheado , você gosta?-ele fala todo feliz vindo perto de mim.
_boa noite(risos) você sabe cozinhar muito bem né? E sim eu tô faminta , comida de hospital é horrível ,vou tomar um banho tá -falei me levantando e indo para o banheiro.
Só quando entrei no closet que vi que ele tinha separado uma parte para minhas coisas e o pior , ele organizou tudo.
Sigo para o banheiro e ligo o chuveiro , sinto a água cair pelo meu corpo e penso no quão diferente já está a minha vida , vem na minha mente o beijo do breno e isso me causa calor. O que vai ser agora? Enquanto eu estava em minhas "crises" eu senti muito a falta dele , eu lembro que estava um oco no meu coração por não sequer ver ele , eu o amo e isso me deixa confusa , eu tenho medo de sofrer mas o medo de não ter ele comigo é maior. E agora eu vou embora...e agora o que eu faço com o meu coração? O que eu faço com a memória do nosso beijo , dos nossos corpos colados , dos nossos olhos se encontrando,do barulho da chuva caindo , do meu sentimento louco de beijar ele toda vez que eu o vejo?
Saí do meu transe e me troquei , fui para a cozinha.
Já tava tudo pronto assim que eu ia falar com ele , o felipe chega com sua namorada._Boa noite casal!-ele fala sorrindo e o breno instantaneamente faz cara feia para ele.
_Boa noite felipe , boa noite Taís!
-cumprimentei._ Gente eu fiz cuscuz para o jantar , estão servidos?-o breno pergunta.
_Não mano , a gente só vai pegar umas coisas aqui e já vai pra casa.-o Felipe fala indo em direção ao seu quarto.
Eu fiquei muito curiosa sobre o que tava acontecendo com o Felipe , ele casou? Que casa?
Tá tudo confuso msm.
Eu não resisti a minha curiosidade e perguntei assim que eles foram embora._Breno...o Felipe não mora mais aqui?
_Ah não, ele "casou" , disse que queria levar à sério essa relação então decidiu morar junto com ela.
_que bom , que eles sejam muito felizes , ele é uma boa pessoa.
Breno , eu preciso saber o que tá acontecendo direito , como está na escola, tá tudo confuso pra mim ainda._não se preocupa com isso agora, você tem que pensar apenas em você e na sua felicidade, eu estou aqui para fazer isso se tornar real por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Doutor!
Romance💃Mirela campos 📆 18 anos 📚estudante . Mirela é uma pessoa extremamente infeliz mesmo namorando e tendo uma " família". 🚶Breno salles 📆 23 anos 🎓formado em psicologia. Um cara totalmente dedicado ao seu trabalho e que não pretender se relac...