BrenoChegamos na casa da mirela , ela parecia estar muito nervosa , acho que viver ali realmente era uma tortura. Eu adentrei a casa seguindo ela e logo surgiu um moça não tão bonita , de cabelos castanhos alta e magra , pude perceber o incómodo da mirela quando à viu . dai ela começou a fazer perguntas e acabou por insulatar a mirela de assasina e horrosa kkkk meu Deus essa menina não deve ter espelho aqui mesmo , como ela pode dizer que a mirela é feia e que eu nunca namoraria ela? Claro que eu namorava a mirela , ela é extremamente linda por fora e ai da mais por dentro que é o mais importante.
Eu resolvi cumprir minha promesa e calar a boca daquela menina invejosa e mimada , ela saiu com um ódio estampado na cara e a mirela deu um sorriso fraco com a situação.
Chegamos no quarto dela , ela me pediu pra sentar mas fiquei em pé mesmo , então ela organizou umas coisas em sua mochila foi quando notei um urso rosa em meio aos travesseiros na cama dela.Você gosta de urso de pelúcia ?-perguntei cauteloso.
Só desse, foi o primeiro urso que minha mãe comprou para mim quando eu ainda estava na barriga.-ela falou pegando ele e apertando.
Leva!-falei e ela me olha confusa.
Como? O urso?-ela pergunta.
Sim , claro! Ele é especial pra você então deve estar com você-falei e ela veio sem demora me abraçar.
Obrigada por me ajudar e tbm por ser tão bom comigo-ela fala e sinto minha camisa molhar com suas lágrima.
Não chora , eu vou te ajudar em tudo o que eu puder.-eu falei ainda abraçado nela e alisando os seus cabelos.
Saímos de lá e ainda bem que não encontramos mais aquela menina desprezível.
Fomos o caminho todo calados e a mirela estava com a cabeça encostada na janela e abraçada ao urso , eu sabia que ela estava chorando mas não falei nada , deixei ela desabafar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Doutor!
Roman d'amour💃Mirela campos 📆 18 anos 📚estudante . Mirela é uma pessoa extremamente infeliz mesmo namorando e tendo uma " família". 🚶Breno salles 📆 23 anos 🎓formado em psicologia. Um cara totalmente dedicado ao seu trabalho e que não pretender se relac...