Cap.13

271 19 4
                                    


                    Mirela
Quando o breno me perguntou aquilo me subiu um ódio em pensar que logo hoje no dia do meu aniversário o meu namordo estava me traindo.

Eu vou terminar com ele!-falei em um sussurro.

Eu não posso opinar nisso , relacionamento são complicados-ele falou encarando o chão.

E você tem namorada?-perguntei.

Não, não,  eu tive uma namorada mas faz muito tempo , não deu certo e então decidi não mais pensar nisso.-ele fala me olhando.

Entendo ! Eu vou seguir o msm caminho-falei com convicção.

Ele não falou mais nada e voltamos a atenção para o filme quando senti ele nelar minha boca com sorvete.

Eu preciso de ajuda!-ele fala com a maior cara de pau depois de ter melado minha boca toda e eu tive que limpar com comendo claro.

Você é muito espertinho.-falei sorrindo e melando ele de sorvete tbm.

Que bom ver você sorrindo!-ele fala me olhando nos olhos me causando um calor enorme acho que fiquei vermelha de vergonha.

Eu posso te pedir um coisa ?-perguntei com receio da resposta.

Sim! Claro!-ele reponde empolgado.

Você quer ser meu amigo? Assim tipo amigo mesmo , eu não quero ser sua paciente ou uma aluna do colégio onde você trabalha , eu quero ser sua amiga de verdade-falei com os olhos cheios de lágrimas , eu não queria perder esse carinho que ele me fez hoje , eu queria ter isso sempre.

Espera um pouco ai!-ele fala saindo da sala e indo em direção da cozinha.

Eu fiquei com medo do que ele diria mas tentei me acalmar.

Querido Doutor!Onde histórias criam vida. Descubra agora