Cap.18

247 17 1
                                    


                     Breno
Eu tava passando da sala para a cozinha quando ouvi a mirela falar ao telefone com seu pai e sem querer acabei ouvindo a melhor parte da conversa.

"Pai , tá tudo bem eu tô com um amigo e ele me fez passar o melhor aniversário da minha vida hoje (choro) eu tô feliz hj pai , ele me fez feliz"

Ouvir aquilo foi como um alívio e uma grande surpresa tbm , eu não achei que com um simples atitude de amigo à tivesse feito tão feliz. Logo depois que ele terminou a ligação nós comemos e eu fiquei muito feliz por vela comer mesmo que só tenha sido besteira mas ainda sim comeu.
E assim fomos dormir , ela ficou instindo para ficar no sofá mas eu não deixei e fiquei no sofá.
Deitei e logo adormeci.

                    Mirela
Eu acordei mais cedo do que o normal era 5:00 hrs então levantei tomei um banho arrumei minha mochila e botei meu uniforme escolar que eu tinha deixado na casa do breno depois de lavar pq eu queria evitar o máximo voltar pra casa então só iria pra casa depois da aula de hoje.
Arrumei toda a cama. Já era 6:00 hrs e fui para a cozinha e claro antes era necessário passar pela sala onde o breno estava dormindo no sofá.
Então passei mas parei ao ver ele deitado virado pra cima e dessa vez com camisa e um calção maior que o do dia anterior.
Eu o olhei por um tempo e aquela barba tão bem desenhada me tirava do planeta ele é muito lindo mesmo pena que não é pra o meu bico.
Sai indo em direção a cozinha quando ouvi sua voz.

Tava admirando meu ronco?-ele fala me fazendo virar pra ele que ainda estava de olhos fechados.

Ah.. Você ..é.. eu te acordei? Me desculpa!-falei baixinho olhando pra ele.

Eu acordei as 4:50 , já tô acostumado!-ele fala dessa vez me olhando.

Caramba que disposição! Vamos comer então?-falei sorrindo.

Eu só vou tomar um banho e tira esse bafo de leão!-ele fala tapamdo o próprio nariz.

Ainda bem que já tirei o meu , te espero na cozinha!-falei e nós rimos baixo por causa do pessoal que ainda tava dormindo.

Querido Doutor!Onde histórias criam vida. Descubra agora