Cap.27

229 17 0
                                    


Cheguei em casa , almocei e fui estudar mais um pouco e logo em seguida cochilei.
Acordei por volta das 17:20 tomei um banho e fui mexer no meu celular.

Mensagem on:

Clara❤: Iai amiga vamos sair hj?

Eu: Tô afim msm aqui tá muito chato , o que tem pra hj?

Clara❤: um barzinho aqui perto...

Eu: Ok , vem me buscar aqui beijos.

Mensagem  off

                      Breno

Eu fiquei meio pensativo de não ter passado um remédio pra mirela mas é que eu não quero que ela fique viciada nisso , eu prefiro saber se eu posso ajuda-lá de outra forma para não precisar dopar ela.
Eu acho que ela ficou magoada comigo , mas foi pra o bem dela.

                    Mirela

A clara chegou era 19:00hrs eu botei um vestido curto preto , uma make levinha e um batom marron bem escuro com um salto preto tbm e cabelos soltos , eu estava afim de provocar hj , não quero mais compromisso apenas ficar e pronto , namoro da muito trabalho e muito chifre.
Saímos e quando chegamos o bar já estava cheio muitos caras bonitos e mulheres tbm , a clara que é mais soltinha que eu foi logo dançar e beber , já eu fiquei no bar sentada tomando apenas um suco.
Eu comecei a pensar no breno , nem sei o pq mais me deu um desânimo sla , ele se preocupa tanto comigo e eu fui tão grossa com ele.
Eu continuei na cadeira e ainda tomando suco , vieram dois caras me chamar pra dançar mas minha bad tava tão grande que recusei , apesar deles serem bonitos.
Do nada começou um tumulto eu me aproximei para ver se era a clara mas não era e eu agradeci aos céus pq oh menina pra entrar em encrenca , não era ela mas era alguem muito conhecido , o irmão do breno , sim era ele , ele estava discutindo com duas meninas , acredito que uma era sua namorada e talvez a outra fosse a amante.
Quando eu ia voltar para o meu baquinho de consolo senti alguém me puxar , era o paulo , ele estava muito bêbado.

_ Me solta seu louco!-gritei tentando me soltar dele mas sem sucesso.

_ Vamos nos reconciliar agora amorzinho-ele me apertou mais no braço e me arrastou pra fora do bar.

_ Me solta , paulo você tá bêbado- eu falei já com os olhos lacrimejando.

_ Eu só quero te comer , amor-ele falou me prendendo na parede e como a rua não era tão movimentada e todos estavam dentro do bar estava apenas eu e ele na rua.

_ Pfvr paulo , para pfvr...-falei em prantos enquanto ele rasgou minha blusa.

_SOLTA ELAAA!!!!-alguém grita e corre em nossa direção.

Eu abri os olhos e vi era o breno , o breno me salvou , ele pegou o paulo pela camisa fazendo com que ele ficasse longe de mim e dai o breno começou a socar o rosto do paulo com muita força , eu confesso que fiquei um pouco assustada , eu tava com muito medo , eu vi a hora o breno matar o paulo na minha frente eu ia mandar ele para mas antes disso o paulo já tinha desmaiado então o breno parou e veio até mim e me abraçou.

_ Tá tudo bem... Eu tô aqui , tá tudo bem!-ele falava com a voz cortando , estava claro wue ele estava com raiva ou triste , eu não sei.

_ (choro)...-eu não conseguia dizer nada , eu só fazia tremer e chora com as mãos no peito para cobrir o sutiã.

O breno me tirou a camisa dele e botou em mim e me levou para o carro dele , me mandou esperar um pouco que ele ia pegar a chave do apê dele com o seu irmão.
Ele saio e me deixou dentro do carro e eu chorei , chorei muito eu nunca me vi em uma situação assim , como ele pode?
Logo o breno chegou com a chave e nós fomos embora.
Fomos o caminho calados até ele quebrar o gelo.

_ Liga pra alguém da sua casa e fala que você vai dormir na casa da clara hj ... Ele pensa um pouco e completa
Eu vou cuidar de você  , não vou deixar você sozinha.-a expressão dele é de raiva , na verdade é de muita raiva.

Querido Doutor!Onde histórias criam vida. Descubra agora