Cap.3

377 22 0
                                    


Bom... Esse aqui é o mais novo integrante da nossa equipe de trabalho. Apresente-se senhor salles.-ela me pediu.

Bom dia , pessoal! Bom eu me chamo Breno salles e sou psicólogo , a parti de hoje estarei aqui para apoiar cada um de vocês em tudo o que precisar ,
Eu não serei um médico , serei um amigo.-falei muito nervoso.

Pra que isso?- a aluna que estava conversando pergunta.

Para ajudar pessoas como você senhorita Campos-a diretora intervêm.
Ela revira os olhos e baixa a cabeça na mesa.

                    Mirella

Ai que raiva dessa diretora idiota , ainda bem que o sinal tocou e eles sairam .
As aulas passaram rápido hj ainda bem ou não né pois tenho a tarde e a noite com minha irmãzinha e minha madrasta.
Dei um abraço na clara e fui embora.
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto tomo um banho e desço pra almoçar.
E elas já estão lá.

Boa tarde!- falei fria.
Boa tarde bastarda! -Samanta fala e dá um sorriso cínico pra sua mãe que faz o mesmo.

Eu saio da mesa na mesma hora .

Você é bastarda mas pode comer querida!-marcia fala ao me ouvir subindo as escadas com um tom irónico.

Eu não ligo e entro no meu quarto me jogo na cama e começo a chorar.
Eu sinto tanta falta do meu pai quando ele tá aqui tudo fica mais leve.
Eu odeio essa vida odeio o que essas pessoas fazem comigo até o paulo aquele infeliz .
Choro mais e sem perceber pego no sono sem comer msm.

Querido Doutor!Onde histórias criam vida. Descubra agora