Mirella
Eu tava péssima de verdade , eu nunca me senti tão sem chão como hoje.
Eu fiquei pensando como o breno conseguiu me confortar tanto em um único abraço mas deve ser pq ele trabalha com pessoas problemáticas como eu e por isso sabe como fazer as coisas , mas não importa eu me senti muito bem quando ele disse aquelas palavras e quando fez de tudo para me tranquilizar.
E conseguiu , na verdade a única coisa que eu queria agora era nunca mais sair daqueles braços fortes e nunca me afastar daquele homem lindo e cheiroso .
Eu fiz questão de parar de pensar nisso e voltar a lembrar do meu infeliz dia.Obrigada!-falei em um sussurro me afastando dele.
É...É me...desculpa eu não é... Foi por impulso me desculpa-ele fala de gaguejando e de cabeça baixa.
Está tudo bem , eu precisava disso , precisava de sinceridade-falei me sentando no sofá.
Ele não falou nada só continuou de cabeça baixa
Eu só não queria voltar pra casa hoje -falei fazendo o mesmo me olhar .
É... Você quer passear?
Ou então depois da aula você pode passar o dia aqui. Eu posso comprar um almoço e um lanche se quiser.-ele falou rápido e nervoso.Eu não tô com cabeça pra sair me desculpa , eu só queria dormir , tomar um banho e tomar um remédio pq minha cabeça tá estourando.-eu falei deixando mais lágrimas escorrerem.
Eu.. É.. Você quer ficar na minha casa pra dormir é.. Olha não me entenda mal por favor , eu moro com meu irmão ele tem uma namorada agora e tbm ele passa o dia todo na faculdade mas você fica trancada no quarto e com um faca debaixo do travesseiro ou então eu fico aqui na escola se preferir , eu não quero que se sinta insegura-ele me falou todo enboluado com as palavras me tirando um sorriso fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Doutor!
Roman d'amour💃Mirela campos 📆 18 anos 📚estudante . Mirela é uma pessoa extremamente infeliz mesmo namorando e tendo uma " família". 🚶Breno salles 📆 23 anos 🎓formado em psicologia. Um cara totalmente dedicado ao seu trabalho e que não pretender se relac...