Algumas semanas depois...
BrenoEu e a mirela estamos distantes , eu não quero foçar nada mas eu gostaria que ela me desse uma chance eu queria mostrar pra ela que nem todo cara é um babaca como o paulo!
Eu tô dando espaço pra ela decidir , faz duas semanas que ela falta aula e eu não sei o pq , sempre quando ela vem eu tento conversar mas ela me evita e eu estou muito triste com isso pq é muito difícil gostar de alguém e não está com essa pessoa , eu tô ficando louco! minhas preocupações aumentam a cada dia , eu pergunto pra clara o que está acontecendo mas ela sempre fala que tá tudo bem mas eu tô achando tudo muito estranho porém não posso me meter pq eu infelizmente não sou nada dela.Mirela
Eu me sinto estranha , é como se minha cabeça tivesse embaralhada , eu não tenho mais paciência pra nada , não posso nem comer direito que a Samanta e a mãe dela ficam me pertubando sempre sempre todos os dias , EU NÃO AGUENTO MAIS!
Meu pai não veio em casa à muito tempo eu me sinto só , eu só tenho a clara e o...
Minha nossa , o breno!
O que tá acontecendo comigo? pq ele não tá comigo?
Será que eu tô louca?
Nesse exato momento eu estou no meu quarto e a clara está aqui comigo , ela só veio hj me ver será que ela tá com raiva de mim?
Eu não tô entendendo nada mas eu não vou deixar a clara ficar falsa comigo._Clara?-falei.
_Oi amiga!-ela responde vindo perto de mim.
_Pq você tá sendo falsa comigo ? Eu tô só e você só vem me ver hj ?-falei já irritada.
_Amiga eu tô com você há duas semanas sem sair do seu pé- ela fala me abraçando.
_Saí daqui sua mentirosa , saí eu odeio você samanta , odeio.
_Para com isso lely , eu sou a clara , pfvr!
Obs: Lely é o apelido de infância da mirela .
O que será que vai acontecer ?
Será que a mirela está ficando louca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Doutor!
Romance💃Mirela campos 📆 18 anos 📚estudante . Mirela é uma pessoa extremamente infeliz mesmo namorando e tendo uma " família". 🚶Breno salles 📆 23 anos 🎓formado em psicologia. Um cara totalmente dedicado ao seu trabalho e que não pretender se relac...