cap.15

278 18 1
                                    


                    Mirela
Eu deitei na cama grande e confortável do breno e pude sentir aquele perfume maravilhoso que ele tem , dormi expirando o cheiro dele que estava em toda parte da cama .
Fiquei me imaginando como seria se eu namorasse um homem desse um dia , ele é tão perfeito comigo parece até um anjo.
Acordei olhei no relógio era 15:40 da tarde , fui no banheiro escovei os dentes e saí do quarto , eu queria ver se o breno estava em casa.
Eu procurei ele por toda a casa e não encontrei só então me lembrei que ele poderia estar no quarto do irmão dele , fui até lá e a porta estava entre-aberta eu observei e o vi deitado na cama com apenas um calção de malha fina e sem camisa exibindo todo o seu corpo definido e aquilo me deixou encantada , era tão lindo, os cabelos estavam bagunçados e seus lábios rosados e carnudos contra o colchão , na hora o que eu mais queria era estar abraçada com aquele homem mas isso é impossível , infelizmente!

Então eu saí de fininho pra não acordar ele e fui para a cozinha preparar um lanche pra nós.
Estava preparando o lanche quando ouço  ele chegar na cozinha , me viro e novamente encaro a beleza dele e ele se assusta ao perceber que eu estava ali.

Caramba me desculpa!-ele fala botando um pano em frente a seu corpo.

Não , tá tudo bem pode tirar-eu falei sorrindo.

Só um estante!-ele fala correndo em direção ao quarto.

Depois de alguns segundos ele volta com uma camisa grande sem mangas.

Não precisa ficar desconfortável , sou eu quem sou a intrusa aqui-falei sorrindo.

Me desculpa , é que eu não quero faltar com respeito com você entende?-ele fala e logo depois abre um sorriso lindo.

Obrigada por ser asssim! Olha eu tô fazendo umas coisas pra nós comermos.-falei e ele me ajudou a fazer tudo.

Comemos e logo depois ele foi tomar banho e eu tbm .
Era por volta das 17:30 quando ele saiu do quarto e foi até mim.
Eu estava na sala mexendo no meu celular , quando ele chegou todo lindo em uma camisa social branca dobrada até a parte de cima do braço , uma calça jeans preta e um sapato preto meio social e esportivo ao mesmo tempo.Ele tava lindo.

Então vamos ?-ele fala cruzando os braços a minha frente.

Como? Vamos onde?-perguntei confusa.

Ainda é seu aniversário e a gente vai sair pra comemorar-ele fala me surpreendendo.

Mas..breno eu...-ele me corta.

Mas nada , você vai , trata de se arrumar , você tem uma hora!-ele falo e senta no sofá.

Eu resolvi sair com ele msm estava cansada de chora e ficar triste , e ainda mais eu tava com ódio do paulo precisava extravasar , ainda não acredito que ele me mandou uma bosta de mensagem sem graça de parabéns!
Fui correndo me arrumar e por sorte botei um vestido que eu amo não tão sofisticado pelo contrário ele é bem simples preto de alcinha , um pouco decotado , deixa a cintura fina e vai até um pouco acima do joelho e soltinho da cintura pra baixo , botei uma saltinho preto tbm porém baixo e passei uma maquiagem leve esfumado marrom e só o batom que foi vermelho mais pra vinho na verdade , soltei os cabelos passei perfume e saí.
Cheguei na sala e vi o breno me olhar lentamente como se estivesse gostado do que viu e isso me deixou morta de vergonha.

Querido Doutor!Onde histórias criam vida. Descubra agora