Cap.14

277 20 3
                                    


                     Breno
A mirela me pediu pra ser amigo dela e era o que eu seria ,  eu vou ajudar essa menina de qualquer jeito msm que custe o meu emprego naquela escola!
Fui pegar o presente que eu guardei no armário da cozinha pra ela não ver.
Voltei pra sala logo em seguida, entreguei a caixinha preta a ela.

Feliz aniversário!-falo dando a caixinha na mão dela.

Ela ficou sem reação por algums segundos mas logo pude ver ela baixar a cabeça como se estivesse triste.

O que foi?-pergunto pegando em seu queixo.

É. .que...você a primeira pessoa que me desejou feliz aniversário hoje... E a única pessoa que me abraçou e cuidou de mim-ela fala enquanto as lágrimas rolam em seu rosto.

Tá tudo bem , não chora!
E olha sobre sua pergunta SIM eu aceito ser seu amigo-falei abraçando ela que fazia o mesmo.
Agora eu quero te pedir uma coisa!falei olhando pra ela.

Pode sim , breno!-ela fala com os olhos já vermelhos

Come alguma coisa pfvr e depois vai dormir!-falei.

Tá bom eu como! E obrigada por cuidar de mim tá ? Obrigada pelo presente e por tudo.-ela me abraça novamente.

Então ela abre a caixinha e ver o que tem dentro.
Eu comprei uma correntinha de ouro com um pingente de um anjo pendurado.

Breno...eu..eu amei isso! Como é lindo , muito obrigada de verdade , eu vou usar agora mesmo!-ela fica encantada com a correntinha e me pede para que bote no pescoço dela.

Depois disso ela comeu tudo comigo e isso foi minha maior alegria , então logo depois ela quis me ajudar na louça mas eu não quis e pedi para que ela fosse dormir.
Ela foi dormir e eu fiquei lavando e secando a louça e logo depois tbm fui dormir no quarto do Felipe , Aquele chiqueiro.

Querido Doutor!Onde histórias criam vida. Descubra agora