Cap.20

250 18 4
                                    


                    Mirela
O dia passou rápido , e pela primeira vez tive dois dias seguidos de paz , só fiquei triste pq não vi o breno até pensei que ele estivesse me evitando slá.
Fui para casa logo depois da aula e para minha surpresa ao abrir a porta da minha casa lá estava meu amado pai de braços abertos e com aquele sorriso lindo no rosto ... Ah como eu amo esse pedaço enorme de mim.

Paii...-falei com os olhos lacrimejando.

Oi , meu amor!-ele fala me abraçando forte.

Que saudade eu tava pai... Eu não tô conseguindo mais ficar sem você..-falei com a voz cortando por causa do choro.

Oh meu amor eu tbm senti muito muito sua falta filha , me desculpa... É horrível estar distante de você e da nossa família-ele fala com lágrimas nos olhos.

Então ele me chamou para o meu quarto pra conversar e ainda bem que eu não me deparei com nenhuma daquelas chatas .
Chegamos no quarto e ele fechou a porta e logo sentou ao meu lado na cama.

Filha quem é esse rapaz que te ajudou?-ele pergunta incrédulo

Ah pai é o breno , na verdade ele é psicólogo lá da escola e ele tá me ajudando muito a ficar mais calma e tbm a prestar atenção nas aulas e tal , ele me ajuda como pessoa entende ?-falei sorrindo feito boba.

Hum e você tá apaixonada por ele ..-ele fala sorrindo.

Não pai.. Claro que não ,  ele é só meu amigo-falei nervosa.

E o babaca do paulo?-ele pergunta sério.?

Caramba até meu pai sabe que o paulo é um babaca kkkkk

Eu vou terminar com ele assim que a vontade de matar ele passe ou se não eu vou presa pq se eu encontrar ele agora eu mato com toda certeza-falei e ele ri.

Filha trás o seu amigo aqui amanhã para jantarmos!-ele fala e me dá um beijo na testa e saí do quarto.

Eu nem sabia o que pensar,  eu tava ansiosa pra ver o breno e nem sei o pq mais será que ele aceitaria vir jantar aqui ? , isso é tão estranho mas eu vou convidar ele msm assim.

Apaixonada pelo breno , só o meu pai pra pensar essas besteiras msm kkkkk.

Querido Doutor!Onde histórias criam vida. Descubra agora