BrenoAcordei cedo fui logo para escola esses dias eu estava preocupado com a mirella então todos os dias eu ficava atento para ver se ela estava vindo para a escola. Cheguei e fui para a minha sala que tem uma janela que mostra quase todo o jardim da escola e é uma vista linda .
Fui até a sala da diretora para saber se a mirella já tinha voltado as aulas e ela disse que não, então voltei e fui admirar a bela vista da janela da minha sala quando olho para para baixo vejo a mirella correndo me pareceu nervosa e chorando não hesitei e fui até lá.Senhorita?-falei e ela me olha com os olhos vermelhos soluçando e confesso que aquilo partiu meu coração.
Por favor me deixa sozinha eu não tô bem não quero descontar em você! -falou baixando a cabeça.
Olha tudo bem tá , faz uma coisa vamos pra minha sala pq daqui a pouco toca o sino e os alunos vão te ver assim aqui , eu..eu prometo que não vou pergunatr nada eu só quero que fique em lugar em paz se quiser eu te deixo sozinha- falei nervoso mas dessa vez ela foi gentil e veio comigo.
Chegamos até minha sala e ela pediu pra eu fechar a porta.
Voc.cê quer que saia , eu te deixo aqui pra descansar um pouco-falei indo em direção a porta.
Não! Fica aqui eu não tô aguentando me sentir sozinha-ela falou me fazendo olhar para ela eu tive um vontade enorme de abraça-la e dizer que ela não estava só mas como se nem a conheço ainda eu não posso fazer por mais que eu queira.
Então sentei na cadeira e fiquei olhando pro nada para não icomoda-lá.Ho..j. é o meu aniversário e tbm o dia que minha mãe morreu !
Eu tenho uma madrasta e uma meia irmã que fazer da minha vida um inferno e que sempre jogaram na cara que matei minha mãe e.. e meu pai , meu pai se esqueceu do meu aniversário!
Eu acabei de ver meu namorado idiota me traindo mais uma vez e minha única amiga não pôde estar aqui hj comigo ! Eu não como a dias me sinto fraca me sinto morta por dentro eu tô acabada eu tô sozinha Breno Sozinha!-ela desbafou tudo isso me surpreendendo e entre um soluço e outro pude perceber o tamanho da sua tristeza eu esqueci tudo e abracei ela intensamente e ela retribuiu.Você não tá sozinha eu vou estar com você a partir de agora , serei seu amigo mirella -falei sem ser profissional eu falei aquilo do coração e senti ela me apertar mais contra seu corpo quando ouviu o que eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Doutor!
Lãng mạn💃Mirela campos 📆 18 anos 📚estudante . Mirela é uma pessoa extremamente infeliz mesmo namorando e tendo uma " família". 🚶Breno salles 📆 23 anos 🎓formado em psicologia. Um cara totalmente dedicado ao seu trabalho e que não pretender se relac...