MirellaE mais um dia se passa nessa agonia , meu pai não me liga faz quase uma semana minha vida tá um inferno eu não consigo comer nada me sinto fraca eu não vou para a escola amanhã só vou no dia do meu aniversário pois sei que será melhor lá do que aqui com a Samanta e a marcia me provoncando.
Eu fiquei tão triste de saber que a clara vai ter que viajar no dia do meu aniversário mas eu não posso ser egoísta pois a tia dela está doente e elas são muito próximas .
Ela Me pediu enumeras desculpas mas eu não fiquei com raiva é que todo ano ela me fazia sorrir ao menos uma vez no dia do meu aniversário e esse ano pelo visto vai ser o pior de todos os anos eu vou estar realmente sozinha.Breno
Desde aquele dia não vi mais a Mirella eu perguntei a diretora e ela me falou que o aniversário dela é depois de amanhã e que nesses dias ela fica muito triste.
Eu fico pensando como uma menina tão linda daquela pode viver tão amargurada assim.
Saio dos meus pensamentos e vou dormir.Dia do aniversário...
Mirella
Acordo com o despertador e logo me levanto vou até o banheiro escovar meus dentes quando me olho no espelho sinto uma lágrima quente escorrer pelo meus rosto lembro da minha mãe e digo em um suspiro "Me perdoa mãe" volto a cuidar das minha higienes visto meu uniforme e desco para tomar água e assim ir para escola .
Chego na cozinha e dou de cara com as bruxas da samanta e sua mãe.Bom dia querida você deve estar muito feliz hoje não é? Parabéns- Marcia fala sorrindo cínica.
Ah mãeeee e tbm hoje faz 19 anos que a mirella matou a mãe dela né? -samanta fala debochada.
EU NÃO MATEI ELA-gritei em prantos e sai correndo dali.
Cheguei na escola e o vazio me toma eu tava sozinha meu pai ainda não me ligo eu acho que ele esqueceu ou talvez não queira lembra da morte da minha mãe.
Olho no canto de um armário e vejo o paulo aos beijos com outra menina .
Eu saio correndo dali e vou para o jardim onde não tinha ninguém pois todos já estavam na sala .
Sento e começo a chorar muito como eu nunca tinha chorado antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Doutor!
Romance💃Mirela campos 📆 18 anos 📚estudante . Mirela é uma pessoa extremamente infeliz mesmo namorando e tendo uma " família". 🚶Breno salles 📆 23 anos 🎓formado em psicologia. Um cara totalmente dedicado ao seu trabalho e que não pretender se relac...