Breno
Cheguei em casa as 14:00 hrs e pra minha sorte meu irmão não estava em casa , então fui organizar umas coisas e depois fui dormir mas acordei com meu celular tocando.
Ligação on:
Mirela: Alô , Breno?
Breno: Alô? Quem fala?
Mirela: é a mirela , me desculpe eu não queria atrapalhar.
Breno: Oie mirela , não você não atrapalha nada , você tá bem? aconteceu algo?
Mirela: Sim eu estou bem , é que meu pai chegou hoje e ele me pediu pra te convidar pra jantar , você aceita?
Breno: claro , mirela! eu chego as 19:00 hrs combinado?
Mirela: Tá bom , te espero então... Beijo.
Breno: Beijo...Ligação off.
Já era 18:40 hrs e eu já estava pronto e como da minha casa pra casa da mirela levavam 10 minutos ia dar tempo chegar na hr. Botei uma calça preta e uma camisa social branca e dobrei até o cotovelo , peguei minhas chaves e saí , eu não entendo pq eu estava nervoso... Afinal é só um jantar.
Cheguei em ponto como de costume , no meio do caminho eu comprei ums bombons para a mirela , eu ia levar flores mas desisti.
Sou recebido por um senhor não tão alto e de cabelos grisalhos não por velhice mas por charme , acredito que ele tenho tingido .Olá , boa noite! -falei um pouco nervoso.
Boa noite , doutor ! Entre por favor...-ele fala logo após apertar minha mão e apontar para dentro da casa.
Nós entramos e após ums segundos estamos na sala de jantar , e nada de sinal da mirela , eu pensei em perguntar mas fiquei com receio.
Diferente das duas bruacas kkkkkk elas logo vieram encher meu saco.Samanta vá chamar sua irmã..-O pai da mirela pede.
Pai..e.u-samanta tenta retrucar.
Agora Samanta!-O senhor campos fala ríspido dessa vez.
Depois de alguns minutos vejo a mirela descer as escadas e nossa ela estava linda , e nem precisava de brilho ou decotes como a irmã e madrasta pra ficar elegante e sex.
Que que eu estou pensando?....
Enfim ela estava com um vestido azul bebê rodado que ia até o joelho e de alçinha , pouco decotado e um salto preto baixo , seus cabelos ondulados na cintura e no rosto acredito que nada de maquigem , ela estava linda.
Quando a vi não pude conter o sorriso e fui recebido por um tbm que me fez muito feliz , ver ela sorrir é como um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Doutor!
Romance💃Mirela campos 📆 18 anos 📚estudante . Mirela é uma pessoa extremamente infeliz mesmo namorando e tendo uma " família". 🚶Breno salles 📆 23 anos 🎓formado em psicologia. Um cara totalmente dedicado ao seu trabalho e que não pretender se relac...