Cap. 36

201 17 1
                                    

                           Breno

Quando a clara foi embora já era noite , e eu fui liberdo para ficar no quarto com a mirela , eu entrei na sala e ela ainda estava desacordada , os remédios pegaram pesado ...
Meu coração estava triste , eu estava com a cabeça explodindo mas eu não coseguia sentir era como se toda dor sumisse quando eu vi ela ali naquela cama , maltratada pela vida , sozinha...
Os médicos falaram que ela tá em repouso por isso está dormindo , ella está relaxando o corpo e a mente por causa dos remédio e que amanhã ela vai acordar.
E assim aconteceu , eu dormi por volta das 3:30 da madrugada tinha encostado minha poltrona para pertinho da cama dela e encostei a cabeça na cama ao seu lado.
Acordei sentindo ela se mexer.

_Mirela?-eu falei baixinho pegando na mão dela.

_Bre.no.-ela falou com a voz um pouco cortada.

_você tá sentindo algo?-perguntei com a mesma calma , eu estava feliz mas eu queria expressar calmaria pra não agitar ela.

_Eu..tô bem , o que aconteceu? -ela pergunta confusa.

_Você desmaiou , você tomou muito remédio e teve uma crise!
Mas agora tá tudo bem eu vou cuidar de você!

_Me desculpa...-ela fala com os olhos cheios de lágrimas

Ela ia continuar quando o médico entra na sala e diz que ela vai ter alta a tarde e que o pai dela estava ali para vê-la , ela ficou surpresa e eu fiquei com sangue nos olhos , já imaginava a atitude dele em relação à mirela.
Eu saí do quarto para eles terem privacidade .

                           Mirela

Eu acordei nem sei que horas , percebi que estava no hospital e que o breno estava todo torto dormindo perto de mim.
Eu estava dolorida eu tinha cortes pelo corpo , só tinha vagas lembranças do que tinha acontecido , eu lembro que me cortei com cacos de vidro e senti um peso nos olhos em seguida , acho que foi na hora em que desmaiei.
O breno parecia preocupado , eu ainda não entendia o pq dele está ali mas não questionei , eu estava com muita dor de cabeça para isto .
Ele me deu uma leve explicação do que tinha acontecido e eu fiquei envergonhada por ter dado trabalho para ele.
Eu ia perguntar mais porém o médico chegou bem na hr nos interrompendo ele falou que eu teria alta à tarde e que meu pai estava aqui pra me ver!

Espera aí... Meu pai?
Sim ! O homem ocupado no trabalho veio ver a filha bastarda cheia de problemas ?  o breno nos deu licença e ele entrou , quando isso aconteceu automaticamente eu gelei , meu olhos encheram de lágrimas , já esperava um bronca daquelas.

Querido Doutor!Onde histórias criam vida. Descubra agora