ClaraHá duas semanas a minha melhor amiga vem tendo um comportamento muito estranho e isso me assusta.
Ela vive estressada , com dor de cabeça , sono , visão ruim , tontura , falta de apetite e entre outras várias coisas que eu não tô sabendo lidar , o breno coitado vive me perguntando o que tá acontecendo mas eu nem sei o que dizer , eu falo o que ? Que minha amiga tá ficando louca?
Eu não sei o que tá acontecendo , eu tô com medo de falar pras pessoas e elas quererem internar minha amiga... Eu não sei o que fazer.
Hoje eu dormir na casa dela , na verdade eu tô dormindo quase todos os dias , hj eu acordei e tava fazendo uma limpeza nas coisas dela e ela tava dormindo, do nada ela acordou e começou a dizer coisas comigo , eu não segurei as lágrimas , ela tá sofrendo muito , uma menina tão boa e sofre tanto .
Enfim ela continuou a dizer coisas comigo e agora tá achando que eu sou a samanta até começou a me bater , eu apenas segurava as mãos dela e chorava , eu chorava muito pq isso é uma angústia pra mim , ver alguém tão alegre nesse estado , alguém que é praticamente uma irmã pra mim...
Eu já não sabia o que fazer , não havia ninguém em casa nem mesmo a empregada a mirela não parava de me bater e gritar então eu tive que pedir ajuda para o breno , saí correndo do quarto me traquei no banheiro de visitas e liguei pra o breno.Ligação on
Clara: Breno? Breno?
Breno: Sim? Quem é?
Clara: Breno ... Pfvr. (Choro) é a clara , vem aqui na casa da mirela , ela tá muito mal pfvr , rápido... (choro)
Breno: Clara pfvr cuida dela , eu tô indo.Ligação off.
Breno
Cara eu tô passando mal sério...
Quando eu ouvi aquilo eu nem respirei mais , peguei a chave do carro e corri muito , muito rápido pra casa da mirela , eu tô desesperado de verdade.
Cheguei na casa e clara veio correndo até mim._Breno! Ela el.a tá muito ner.vosa tá me confu..ndindo com a Samanta e ta quebr.ando t.u..do-a clara falava em prantos.
Eu corri até o quarto e quando me deparei com aquela cena , eu fiquei em choque...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Doutor!
Roman d'amour💃Mirela campos 📆 18 anos 📚estudante . Mirela é uma pessoa extremamente infeliz mesmo namorando e tendo uma " família". 🚶Breno salles 📆 23 anos 🎓formado em psicologia. Um cara totalmente dedicado ao seu trabalho e que não pretender se relac...