_Pai?-falei fraco_Oie meu amor , como você está? -ele falou alisando meus cabelos
_Eu estou com dor de cabeça e dores no corpo pai , me desculpa eu não sei o que aconteceu eu.eu..-comecei a chorar.
_Filha está tudo bem , você não precisa pedir desculpa eu vou te levar pra ficar comigo , não vou deixar você aqui sozinha-ele fala me olhando sério , parecia preocupado e triste slá.
Eu ia perguntar "como assim?" mas a infermeira chegou para trocar os curativos e pediu para meu pai sair ele obedeceu e saiu depositando um beijo em minha testa.
Breno
Eu estava na frente do hospital quando o pai da mirela saiu e veio até mim.
_Dr.breno , obrigado por cuidar da minha filha , por ficar aqui com ela-ele fala tocando em meu ombro.
Não precisa agradecer senhor , eu tenho uma amizade muito grande pela mirela e além disso ela é minha paciente , é minha obrigação como médico e amigo...-falei olhando pra frente com as mãos no bolso da calça.
_Os médicos de lá não vão ser como você , não vão ser amigos mas ela vai se acostumar , eu sinto muito por ter acontecido isso com ela...-ele fala suspirando.
_Como assim? Lá onde?-eu perguntei nervoso.
_eu não posso deixar ela em uma casa de repouso qualquer aqui , eu quero que ela seja cuidada mas que seja perto de mim.
_Não! Você tá louco ? Você vai internar ela? Ela não está louca!!!-eu falei com raiva
_Dr. Eu sei que o senhor tem uma amizade com minha filha mas ela é minha filha e sou eu quem decido o que fazer na vida dela.-ele fala sério
_Você acha mesmo que a SUA filha vai estar feliz? Trancanda em um lugar com loucos? Você não vem ver ela aqui imagina em um hospício!-eu falei mais irritado do que o normal , quando ele ia abrir a boca eu interrompi.
Você não cuida dela , não dá a mínima para o que ela sente , pra luta mental que ela tenta vencer todos os dias , A SUA filha vive um ciclo constante de sofrimento e você não ver.
Você sabe pq ela está assim ? Não sabe né? Mas eu vou te falar , ela estava tomando vários remédios para controlar insónia , depressão, medo , ansiedade e entre outras , ela vive sozinha , você é um péssimo pai que só oferece dinheiro e tudo que sua filha mais precisa é amor e isso você não dá para ela , e agora você quer jogar ela em lugar mais sozinha do que já vive e ainda por cima ela sem está com problemas mentais ? Parabéns você é um ótimo pai!!!-eu não consegui conter as lágrimas eu estava com muito ódio, nunca me senti assim saí Dalí e fui para o quarto da mirela que tinha voltado à dormir.Minha respiração estava pesada e a cabeça doia muito , a raiva de ver alguém machucando essa menina é inexplicável , eu vou fazer de tudo para não deixar ela sofrer mais , nem que custe minha profissão.
As vezes me pergunto o pq que eu sinto tanto carinho assim por ela , mas paro e vejo que é impossível não se apaixonar por ela , ela tão... Linda , tão doce...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Doutor!
Romance💃Mirela campos 📆 18 anos 📚estudante . Mirela é uma pessoa extremamente infeliz mesmo namorando e tendo uma " família". 🚶Breno salles 📆 23 anos 🎓formado em psicologia. Um cara totalmente dedicado ao seu trabalho e que não pretender se relac...