Capítulo 6

284 17 0
                                    

Lais.

Tava mortona, mas com uma puta vontade de tomar um açai, já ia dar lá pra sete horas e dona Maria tava mentendo mo caô dizendo que tava cansada mas que eu tinha que sair.

Aproveitei que já quase uma semana que eu não vejo a Emily e mandei mensagem pra ela.

Emy
online

-iai mona
-um açai e um churrasquinho na praça por minha conta?

Emy: e tu acha que eu vou negar uma proposta dessa?
Emy: desce ai que eu já tô aqui na quadra

-tá rolando o que ai?

Emy: os bofe vão jogar

-marca dez que eu to ai

Assim que terminei de mandar a mensagem desliguei o celular e fui direto trocar de roupa, vestir um short biker e um cropped folgadinho.

Avisei a dona Maria que ia sair realmente e a mesma fez pouco caso. Assim que eu sai no primeiro beco já tava me perguntando pra que caralhos eu tava inventando de sair de casa, mas continuei, né? fazer o que.

De longe avistei o campo tumultuado, uma pá de menorzin, umas Maria fuzil feiosas, umas até bonitinhas e os cara que provavelmente iria jogar.

:aê ô paty -uma voz masculina soou atrás de mim, reconheci o apelido, mas não iria dar essa ousadia não, continuei andando.- Lais caralho -olhei pra trás e vi o Maquiny junto com a Emily e a Louise.- ta com o ouvido no cu?

Emily: para de falar assim com ela. -deu um tapa no braço dele e eu fui indo em direção aos mesmos com o dedo estendido para o Bruno.

Lai: oi mores -disse beijando o rosto da Louise e logo depois da Emily.

Emily: caralho tu sumiu o final de semana todo

Lai: passei de sexta a domingo tocando de tarde e de noite, foi foda.

Maquiny: falando nisso, quero deixar claro que não sou a favor -ajeitou a pistola na cintura e voltou a me olhar.- mas o Nobre quer tu no próximo baile.

Lai: porra, serão? -ele assentiu balançando a cabeça.- eu nem iria tocar essa semana mais, mas de boa.

Maquiny: cola na boca ainda essa semana pra resolver esse bagulho ai, vo jogar. -deu um selinho na Emily e logo saiu vazado.

Louise: desse ser foda ser dj, né? caralho

Lai: é bom e ruim ao mesmo tempo, não sei explicar, sério.

Emily: deve ser cansativo pra caralho. -fez um cara feia fazendo eu e a Lou dar risada.- já pensou, passar a noite toda acordada sem ser sentando?

Lai: Emily caralho. -falei dando risada.

Louise: ta reclamando de quê porra, tu fica até amanhecer no baile sempre.

Emily: verdade, né? ai sei lá.

A gente riu e elas começaram a conversar sobre coisas aleatórias, interrompi chamando as mesma pra ir na barraquinha de açai e nós fomos. fizemos o pedido e nos sentamos nas cadeiras que ficavam na lateral do campo.

Louise: vocês já prestaram atenção no quão lindo aquele Scooby é?

Emily: aquele que o Felipe vai acabar batendo? -quando ela falou isso logo minha atenção foi direcionada a eles.

tava uma discussão lá dentro, isso porque nem tinha começado o jogo direito.

Foi na RocinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora