Capítulo 20

189 19 1
                                    

Lais.

Nobre: você vai botar pra fuder hoje, tô botando fé. -disse me entregando um copo de whisky.

Lais: já tô é ficando bebada, se eu apertar o botão errado a culpa vai ser sua, ein? - nós demos risada e eu logo olhei pra entrada da laje vendo o Maquiny, Borges e as meninas entrando.- Já volto.

Sai de lá indo em direção a eles, com dificuldade porque hoje até a laje ta lotada.

Louise: caralhooo, que mulher gostosa. -disse vindo até mim e me abraçando.

Lais: você ta um gata, ein garota?! já sabia que o bofe do campo ia tá aqui ou foi sorte? -disse baixo perto do ouvido dela.

Louise: ele tá aqui? meu Deus Lais. -disse procurando com os olhos e eu sinalizei onde ele tava com os meu olhos.- é só o Maquiny saindo do meu pé pra eu poder beijar esse homem.

Emily: tão fofocando sobre o que?

Lais: o bofe que a Louise falou naquele dia, tá logo ali.

Emilly: ai, tem mo cara de marrento, né?

Louise: me ajuda cunha, tira o Bruno do meu pé.

Deixei elas conversando e fui até os meninos que estavam mais atrás conversando.

Maquiny: tá até bonitinha hoje, decidiu tomar banho foi? -cruzou os braços me olhando.

Lais: ia até te fazer a mesma pergunta, mas pelo cheiro que tá aqui sua resposta é não, né? -ele me deu dedo rindo e logo veio me abraçar.

Borges: iae, ta ansiosa?

Lais: nem, me garanto no trap charme. -sai do abraço e fui cumprimentar o Felipe.

Aliás, essa escolha de "tema" pro baile foi foda, pelo menos em um baile no mês é algo diferentão do funk e hoje vai ser uma pegada baile charme junto com uns traps, duas coisas que eu domino muito.

Borges: no que você não se garante, né? -me abraçou pela cintura colando nossos corpos e eu passei meus braços em volta do seu pescoço.

Lais: boa pergunta, mas eu nem sei como te responder, sabia? -nós rimos e logo vi o Bruno saindo dali em direção as meninas.

Borges: rolê comigo quando descer do palco?

Lais: vai me levar aonde?

Borges: a gente decide no caminho. -ele me deu um selinho que logo foi início para um beijo.

Dei continuidade ao beijo calmo que ele início, sentindo suas mãos passando pela minha cintura e apertando a mesma.

Passamos a metade do baile nesse lovezinho assim, conversando com o pessoal e bebendo até a hora que eu tive que descer pra ajeitar a mesa e me preparar pra começar.

Nobre: boa sorte pretinha.

Lais: valeu Nobre.

Quando comecei a ser Dj meu foco era trazer os bagulhos aqui pro morro, mas o Nobre nunca foi tão aberto a sugestões assim.

De um tempo pra cá, quando ele começou a mudar um pouco as dinâmicas dos bailes eu vi que realmente tinha gente sugerindo e pedido apresentação minha aqui, então nem estou nervosa ou algo do tipo.

Na real, a única coisa que estou sentindo é uma energia enorme.

Foi na RocinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora