Capitulo 11

206 15 0
                                    

Borges

Duas e quarenta, dona Nina ainda estava na sala costurando e eu não sabia nem que desculpa iria dar pra ta saindo essa hora.

Maquiny me passou a ideia que eu iria precisar  colar em uma missão, da um apavoro em um filho de empresário ai. Ele chegou aqui em cima da hora, só me mandando o papo que eu, ele e mais um tinhamos que sair do morro antes das três.

Celular vibrou e eu nem precisei olhar pra saber do que se tratava, peguei o mesmo e coloquei no bolso logo passando pela sala em direção a porta.

Nina: ta indo pra onde uma hora dessas? -disse olhando pro relógio, logo em seguida pra mim.- vinte pras três da manhã.

Borges: Maquiny ta precisando de uma ajuda com o carro.

Nina: e você é mecânico? -arqueou a sobrancelha.

Borges: colé mãe? o cara me chamou pra ajudar ele, não posso tentar?

Nina: eu só torço pra minha intuição esta errada e você não está mentindo pra mim -voltou o olhar pra maquina de costura.

Naquela hora não passava nem sinal de wi-fi, mas mantive minha postura e abri a porta.

Borges: pode ficar tranquila, se rolar algum bagulho te ligo.

Ela nem se deu o favor de responder, também não esperei, segui logo caminho em direção ao beco onde os cara tava me esperando

:ô ele ai

Maquiny: porra, achei que ia me deixar na mão.

Borges: bora logo nesse bagulho. -cumprimentei o Maquiny e o outro moleque que logo me entregou uma ponto quarenta.

Nós entramos no carro e fomos segundo até o Leblon.

Maquiny: fecha a porra dessa janela hg, passar um pm e ver sua cara nos é parado na hora caralho.

hg: calma, meu bom. só quem tem ficha suja pra esse lado aqui é você.

Maquiny :e porque desgraça que eu tô dirigindo?

hg: tu já foi logo entrando não perguntou nada a ninguém. -deu ombros e foi respondido por um tsc seguido de um suspiro.

Maquiny: quero só que tentem parar a gente. deixa eu passar a visão pra tu Borges. -levei meu olhar até o retrovisor por onde ele tava me olhando.- Grego tá lá na frente do condomínio do boy, ele chegou tem umas meia hora e já ta lá dentro.

Borges: já tão ligados como vão passar pelos caras que ficam lá na frente?

hg: esse horário só tem um, é um coroa cansado lá, quem vai ficar de olho nele sou eu.

Maquiny: tipo assim, assim que a gente chegar na esquina da rua lá, passa a visão pro Grego que tamo perto, ele vai descer com o carro e vai entrar no de cá. nessa hora o hg vai subir andando...

Ele explicou o plano todo detalhadamente enquanto dirigia e o bagulho não parecia ser tão complicado assim.


Foi na RocinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora