Pov Narrador
Ah, aquela sensação... finalmente Noah voltava a sentir aquele sentimento de carinho e amor por Krystian, era como se todos os seus problemas acabassem ali, seu porto seguro.
Krystian também sentiu falta desses momentos com Noah, mas, finalmente ele o tinha denovo.Após o fim de um beijo longo e quente, Noah passa lentamente suas mãos pelo rosto de Krystian, a fim de confortá-lo.
Logo o chinês se aproxima de Noah, agarrando-se em seus ombros e dando mais um beijo nele.
Enquanto sentia os lábios macios de Krystian, Noah pegou na cintura do mesmo, apertando-a, fazendo o chinês se arrepiar.
Noah então pega seu amado no colo e o deita na cama, ficando por cima dele enquanto beija seu pescoço, conseguindo ouvir os pequenos gemidos de Krystian.
Após isso, Noah retira a camiseta de Krystian e começa a beijar seu peitoral enquanto tinha seus cabelos acariciados pelo chinês, que cada vez mais dava permissão para Noah descer. Até que o americano chega nas calças de Krystian e está prestes a abrir seu zíper, mas é interrompido.Krys: Vai com calma Noahzinho, minha mãe está em casa.
Noah: Ah é, tinha me esquecido. -Sorri.
Krys: Mas... você pode dormir aqui se quiser. O que acha?
Noah: Claro que eu quero!
Krys: Ótimo. -Diz antes de dar um selinho em Noah.
Passam-se algumas horas e os dois se preparam para dormir. Ambos dormem na cama de Krystian já que recentemente ele havia comprado uma cama de casal.
Após darem boa noite um para o outro, eles viram para o lado e logo dormem.Dia seguinte...
Eram 8:15 da manhã, Krystian acorda com alguns beijos em seu pescoço, era Noah. Após alguns grunhidos ele se levanta para olhar o relógio e toma um susto.
Krys: Meu deus, já são 8:15!
Noah: Puta merda, estamos atrasados!
Noah: Eu achei que você tivesse botado o despertador para tocar.
Krys: Eu esqueci, droga.
Noah: Nesse caso vamos ser rápidos, coloca logo uma roupa pra nós descermos.
Krys: E você, vai usar o que?
Noah: Bem... você poderia me emprestar suas roupas?
Krys: Tá bom, mas só dessa vez! -Sorri.
Noah: Obrigado, amor.
Então, rapidamente, os dois escovam o dentes e trocam de roupa para irem para a escola.
O ônibus já havia passado, então a dupla teve que caminhar, nesse caso correr, até a escola.Finalmente eles chegam lá, 12 minutos atrasados.
Eles vão direto para a sala e por sorte conseguem entrar para fazerem as provas.Horas e horas se passaram, os dois já não aguentavam mais escrever, até que, finalmente a aula acaba, encerrando então a semana de provas.
Felizmente, os dois conseguiram se concentrar e foram bem nas provas.
Para comemorar isso, eles decidem ir para algum lugar diferente, Noah dá uma ideia.Noah: Hmm... eu acho que já sei pra onde nós podemos ir.
Krys: Onde?
Noah: É surpresa, bebê. -Dá um sorriso bobo.
Krys: Agora eu fiquei curioso. -Reclama o chinês.
Após longos minutos caminhando eles finalmente chegam lá, na praia, aquela mesma praia na qual eles foram juntos semanas atrás.
Noah: Você se lembra desse lugar Krys?
Krys: Como eu poderia esquecer?
Noah: Eu lembro direitinho daquele dia...
Krys: Eu também, foi o nosso primeiro momento juntos.
Estava calor, então eles tiram a camisa e vão para o mar. Eles não têm roupas reservas, mas e daí? Eles estão sendo felizes juntos e isso é tudo o que importa.
Noah então pega Krystian no colo e o joga na água, eles nadam juntos, ficam boiando abraçados, enfim, foi um dia bem aproveitado.
Já eram 17:30, eles nem viram o tempo passar. O sol já estava se pondo, então eles decidem ficar ali para testemunhar esse lindo acontecimento astronômico.
Noah coloca uma toalha na areia e os dois deitam nela, juntinhos assistindo o por do sol. Novamente o americano estava pensando em como era bom ter seu garoto de volta, ele o fazia tão feliz.
Assim, enquanto os raios do sol se ofuscam no horizonte, Noah vira para o lado e beija Krystian. Entregando todo o seu amor para o chinês, que fazia o mesmo. Sem dúvidas, esse momento será inesquecível para eles.
___________________________________
Não se esqueçam de votar e comentar se estão gostando! Até a próxima, beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível- Krystoah
FanfictionKrystian e Noah, dois adolescentes muito diferentes mas com algo em comum, os dois estão descobrindo coisas novas nessa fase da vida. Talvez, amor?